segunda-feira, 31 de outubro de 2016

E ai final do ano chegando e o que você fez de bom?????

Estava aqui me perguntando! POR ONDE ANDEI NESSE ANO DE 2016 QUE JÁ ACABOU?

Gente na boa 2016 já ta no fim! E eu me perguntando por onde andei esse tempo todo.....

Sim fiz varias coisas, comecei a trabalhar, operei, viajei, mas os planos que eu fiz no começo do ano onde eu coloquei, na boa não coloquei nada em pratica.

Disse que iria ler mais, falido.
Disse que iria entrar na academia, ate entrei mas 1 mês depois já tinha saído.
Disse que iria me manter firme na dieta, falido.
Disse que iria guardar dinheiro, falido.

Depois de muito pensar e relutar, resolvi uma coisa. Pra que planejamentos de coisas que eu vou fazer se na verdade não faço nem a metade do que planejei!!!!
E brincadeira como o ser humano vai deixando a vida passar, faz planos e no fim não faz nada!
Fiz tantos desafios para me manter firme na dieta e nada. Que coisa né, achei que com a cirurgia seria a pessoa mais fiel a dieta do que qualquer coisa, mas não é bem assim.

Praticamente estamos chegando no final do ano e nada nadinha foi feito! Pelo menos aqui!


Pra esses 60 dias que faltam pra acabar o ano! Acho que da isso né, a unica coisa que vou planejar é NÃO ABRIR MAIS MINHA BOCA PARA CONTAR NADA PRA NINGUÉM DOS MEUS PLANOS.

Gente como pode ter gente tão invejosa nesse mundo!!!! Pior pessoas que convivem com a gente! Família mesmo! Então a unica coisa que vou prometer é isso! O resto e consequência e vamos vencendo 1 dia de cada vez!

Dieta eu vou mantendo conforme to fazendo e manter para não engordar, nada de emagrecer mais que já to bem do jeito que to.

Preciso comprar minha arvore de natal e os enfeites, esse ano marido quer uma arvore grande, então já vi algumas aqui de 1,80 pela internet e achei o preço bom. Então já já começo com os preparativos do natal.

E já avisei marido que o natal será em casa este ano! Sera ceia e não churrasco e nem com baderna nem nada, então para ele avisar a família dele que por mim nem precisaria aparecer, mas como é a família dele não posso me meter não é mesmo!!! To aprendendo a lidar com esses sentimentos ruins referente a família dele e tenho vivido muito bem com tudo isso!!!!

Bem meus amores é isso!!! Hoje começo o fechamento aqui na empresa então ja viu a pauleira que ta!!!! Mas to dando conta! Tirando uma dorzinha chata de cabeça que começou a aparecer por aqui mas já tomei remédio e já já melhora!


Ah adoro essa época do ano pois tenho algumas amigas que a gente troca cartão de natal... E esse ano claro que vou manter a tradição! Então quem quiser trocar cartões comigo deixa o endereço nos comentários ( só coloca o endereço que eu nem aprovo o comentário ok) ou me manda por e-mail bariatrica.saudavel@gmail.com

Beijos minhas lindas

6 comentários:

  1. Nossa correria de final de ano começando, ano passado natal foi aqui em casa, esse nem sei como vai ser, mas seja onde for que seja com muita saúde, amor, paz e alegria, e vamos seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu nem me fale em planos e metas, não fiz nem realizei nem metade deles. MAs o ano ainda não acabou então ainda tenho algum tempo. Quanto a inveja amiga, nem me fale é o que mais tem viu, credo. Estou aprendendo a ficar mais calada e não comentar sobre minhas coisas com as pessoas, tenho percebido muita gente invejosa, triste isso neh. Ah depois te passo meu endereço novo :) beijo

    ResponderExcluir
  3. Nem me lembre dos planos que fiz no começo do ano... Já refiz tudo!
    Que ano difícil! Mas está chegando ao fim.
    Ainda dá para fazer muita coisa nesses 2 meses.

    ResponderExcluir
  4. Amiga parece eu falando neste post, estava pensando igual, mas nada de desistir, pelo menos este mês, consegui manter o peso sem engordar.
    Família dificil de lidar, mas aos poucos Deus vai nos dando sabedoria.Meu cartão lindo esta aqui guardadinho até hoje!!!!

    ResponderExcluir
  5. Luana, nem fala dessas metas de fim de ano!!! Tão dificil manter uma disciplina pra cumprir. Tb não cumpri quase nada! Tb adoro fim de ano!! Aqui sempre passamos na minha mãe.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lu , nem me fala em planejamento 2016 está no fim e vou dizer que tumulto . Mas enfim Deus no controle e vamos em frente; Tudo vai se encaixar . Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir