terça-feira, 25 de outubro de 2016

Enfim dona Monstra apareceu!!!!!


Enfim chegou a dona Monstra!!!!! Depois de 4 dias em atraso e 2 teste de gravidez eis que ela surge.
Inclusive ontem liguei na clinica do meu gineco daqui de Sumaré e perguntei se esse atraso poderia ser por conta da retirada do mirena e a secretaria pediu para eu passar la para pegar o pedido de exame para o medico ter certeza do que poderia estar acontecendo.
Mas enfim hoje veio a confirmação de que não estou gravida.

Mas algumas decisões já tomei aqui para que esse surto psicótico que teve aqui esse mês não se repita nos outros meses!!!!
Decidi retirar o app do meu celular que marca os dias de Dona M e os dias férteis. Sim acho melhor fazer isso e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Nada de ter dia certo para namorar! Ajuda eu sei que ajuda dar aquela forcinha!Mas do jeito que eu fiquei não quero mais não.
Então vou apenas anotar no calendário mesmo o dia que desceu pra mim. E ir controlando assim.
Nem vou contar dias nem nada! Dessa vez vai ser conforme planejado anteriormente nada de surtos pelo amor de Deus porque nem eu estava me aguentando viu!
Essa de ai to gravida!Ai não to gravida! Me deixou maluca, irritante, chata e tudo que vocês possam imaginar.

Então essa viagem vai ajudar muito eu e maridinho esquecer um pouco dos problemas daqui que andam acontecendo aqui com a Família dele. Então vai ajudar muito essa viagem!

Vou ver se dessa vez eu consigo tirar o café. Eu andei lendo o pouco café que eu tomo não interfere em nada! Interfere se eu tomasse o dia inteiro! Como eu só tomo 1 xícara de manha no café e as vezes 1 a tarde quando eu chego em casa não vi que atrapalhe, mas vou tentar definitivamente parar de tomar café.
O refrigerante eu ate tinha parado!Mas nesses dias de crise tomei ate demais viu!!

Então vamos ao foco ok!!!!

Beijos minhas lindas!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Lu , acho que foi a melhor coisa que vc fez é tirar o app. As coisas irão acontecer ao natural e sem aquela neurose. E tem mais vc precisa estar calma e serena para a vinda do seu filhinho (a). Deus está cuidando de vocês . Já deu tudo certo. Aproveite a viagem . Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Lu relaxa, na hora certa irá acontecer, aproveite a viagem, bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Tem APP pra tudo hj, né? hahaha
    Melhor não ter ele instalado mesmo...naturalmente tudo vai acontecer, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  4. Lu, acho q vc fez bem em tirar o aplicativo. Ele vai ficar te lembrando mesmo o tempo todo!!
    Aproveite a viagem!!! bjão

    ResponderExcluir
  5. Fez a melhor escolha, na hora certa a benção chega!Feliz por você!!!

    ResponderExcluir