sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Enfim sexta feira - e a dieta?????

Oi meus amores!
Como vocês estão? Espero que todas bem! Depois da noia de ontem tudo já esta se normalizando! Assim esperamos não é mesmo! Obrigada a todas que comentaram o post de ontem!!! Valeu!

Bem até que enfim sexta feira chegou! Porque o semana triste viu! Só pepino no trabalho! Mas ainda bem saímos vivos todos!!!
Pra ser sincero ninguém gosta de trabalhar! Mas é preciso né! Mas quando tem pessoas que não te humildade para assumir os erros. Mas é mais fácil jogar a culpa nos pequenos! Mas aprendi que se quero e preciso trabalhar quero me manter empregada tenho que apenas SORRIR E ACENAR. E olha tem surtido resultados aqui viu!!!

Mas enfim vamos ao resumo da dieta.....
Comi pão francês
Tomei refrigerante
Tomei café
Comi chocotone
Comi chocolate

Preciso dizer mais alguma coisa??? Acho que não né!

Gente como é difícil controlar a dieta senhor amado!!!! Olha que tenho feito ate por onde eu sei fazendo certo!Mas quando chega em casa que o trem fica feio!
Acabo comendo as coisas que tem em casa! Ainda bem que acabou o chocotone, a caixa de chocolate e o refri que ta na geladeira certeza que assim que eu chegar em casa não vai ter mais!!!!
E tenho visto que to comendo muito industrializados! E isso me fez querer parar e pensar no QUERO VOU FAZER E O QUE PRECISO FAZER PARA MUDAR?????
 Pois é na verdade não sei viu!!!!!
Vou ver se começo a planejar algo! Ou algum desafio! Sei la o que !Mas preciso voltar ao foco o mais rápido possível!!!!!

Bem enfim foco cadê você! Onde você se encontra meu filho! Se alguém achar meu foco por ai me avise ok!

Beijos amores! E vamos com tudo!

6 comentários:

  1. Acho do que você listou o pior deles é o refri, eu não compro mais só em dias de festa e assim mesmo eu prefiro tomar suco, bota dificil nisso..kkkkk, bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    Lu, vamos fazer um desafio, sim!
    To contigo ; )
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Amiga sou nova no emprego e já estou passando pelo mesmo, bora dançar a dança deles kkkk.
    Nossa eu post parece eu escrevendo, uma dica é tentar não comprar essas besteiras, por mais dificil que seja já que não moramos sozinhas....

    ResponderExcluir
  4. Oiii Luana
    Primeira vez por aqui!!! Estou montando um blog para me ajudar a emagrecer também.
    Força!! Tem dias que são mto complicados mesmo e o trabalho em excesso atrapalha o planejamento mesmo.

    Bjs

    Meu blog: http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou firme sem refrigerante e sem café... Mas esta semana perdi totalmente o foco. Ainda bem que hoje é segunda feira: dia mundial de começar a dieta!
    Um semana de muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Aix :(
    Depois que eu comecei a dieta eu parei de comprar qualquer coisa
    que fosse cair em tentação.
    Isso me ajuda bastante!

    ResponderExcluir