quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Festa junina da Firma

Ola meus amores!
Tudo bem com voces? Espero que todas bem!!!
Hoje vou postar as fotinhas da festa junina que teve na firma!!!
Essa teve pouquinha foto mas claro que vou dividir com voces!!!








Tava bom demais mesmo!!! Não foi todo mundo da firma pra festinha! E nem ficamos muito por causa que a gente ia pra Campos do Jordão! Mas valeu cada instante la viu!!!
Da proxima vamos curtir mais! Quem sabe na proxima ja vamos com o baby né!!!
Beijos minhas lindas!!!

4 comentários:

  1. Oi Lu
    Festa é sempre bom rs
    Vc treina ? Por acaso no centro civico de Americana. Vi uma moça idêntica a vc ou era vc mesmo rs
    Fiquei na duvida e acabei não indo perguntar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa fotos!!Adoro rsss, como é bom poder curtir esses momentos não é mesmo? bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu
    Olha, eu como sempre que tenho fome...E as vezes até quando não tenho. Pois como já sofri muito com a anorexia, me policio para não pular nenhuma refeição. Mas não passo fome não, hehehe

    ResponderExcluir
  4. Como o brasileiro gosta de festa junina!
    Eu adooro a música, a diversão e a "comida"!

    ResponderExcluir