quarta-feira, 12 de outubro de 2016

[Gravidez - tentante] Dia de ginecologista

Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Desculpem minha ausência esses dias! Mas na firma tava corrido demais que nem deu para entrar no blog nem para escrever nem pra visitar vocês!
Vou colocar as visitas em dia tudo hoje!!!!!

Bem ontem eu fui no gineco! O que o meu reumato me indicou que cuida de gestação de auto risco!
E meninas vou ser sincera com vocês! Me deixou hiper mega feliz e confiante!!!
Tirou todas as minhas duvidas e do meu marido! Nos sentimos acolhidos com esse medico!
Perguntei se iria precisar tomar alguma injeção durante a gravidez e ele me disse que muito provável que não! Que se for o caso pode ser que eu precise tomar um remédio! E na boa dei risada quando ele disse que teria que tomar AS infantil!!!!
E voces sabem! Fiquei muito mas muito feliz com todas essas noticias! E me fez querer ainda mais ser mãe!

Sabe depois de tudo isso comecei a entender tudo que Deus tem falado comigo! As vezes não entendia quando ele falava! Mas ontem senti como se fosse Deus falando comigo! E sim dando o meu milagre!
So sei dizer que não poderia ter recebido presente melhor de todos!!!

Ser diagnosticada com lupus e ouvir durante 9 anos que não poderia ser mãe! E depois de tudo isso ouvir o SIM que agora poderia realizar meu sonho! Poder gerar meu filho! Isso não tem preço! Esse é o maior milagre que Deus poderia ter colocado em minha vida!!!!!

Bem é isso meninas!!!! Ainda mais feliz e confiante nas promessas que Deus tem feito em minha vida!!!!
Beijos

4 comentários:

  1. E tem fé que seu milagre vira bem rapidinho, estou orando para que de tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Luana, q noticia otima e que bom q vcs acharam um medico que acolheu esse sonho com vcs!! É uma vitoria mesmo e logo, vc terá ela. Pode acreditar. Aos poucos tudo vai sendo preparado pro grande dia do positivo!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Lu, to tão feliz por você! A sua confiança vai fazer dar tudo certo, pode ter certeza. Positividade sempre!
    Beijooo amore

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu. Fico contente por você, já que este é o seu sonho. Que Deus continue te abençoando em cada etapa dessa nova fase.
    beijo!

    ResponderExcluir