sexta-feira, 21 de outubro de 2016

[Gravidez - tentante] Meu primeiro negativo - UFA

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Enfim fiz o teste de gravidez!!! Fiz mais para confirmar o que já suspeitava!!!!! NEGATIVO. Mas Luana como você suspeitava?
Ah gente mulher sabe né!!! O corpo muda! Tudo na gente muda! E na verdade não estava me sentindo mãe.
Ai era hoje pra descer! Ai resolvi fazer o teste para desencanar com as caraminholas que colocava na cabeça!
O tempo todo ficava sera que eu to? Não posso tomar remédio porque vai fazer mal pro neném! Ai fiz para acabar com todos esses pensamentos.

Não é assim também na primeira tentativa o POSITIVO vem!!!! Também vamos ser realistas né! Quando fui no medico ele explicou tudo isso!!!! Então ontem numa crise de TPM lascada briguei com marido e deitei com esse pensamento amanha de manhã faço o teste!!!!
Pra desencanar mesmo e curtir!!!!! Curtir esse preparo!!! E voltar a vida normal!!!!!
Vou viajar dia 4/11 uma pequena viagem eu e marido! Então vamos esquecer os problemas daqui de Sumaré e desencanar totalmente disso!!!!

E vida que segue!!!!!
Não não fiquei triste e nem desanimada!!!!! Um alivio eu senti!!!!! Não que eu não queira engravidar! Mas alivio para a neura ir embora de uma vez por todas!!!!!!!!
E bora namorar bastante sem neura e sem dia certo!!!! Vamos que vamos!!!

Galera esqueci de pesar! Amanha eu peso e posto aqui pra vocês!
Beijos

8 comentários:

  1. Nem me fale em TPM, por aqui continua em modo on, mas é isso ai....bora continuar da melhor forma possível, bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, minha querida amada!! Que bom que deu um jeito de tirar a neura e resolveu o que te afligia. Tamos juntos mesmo ne? rs.. Linda..adoro a força que voce me dá.. muito obrigada amada.

    Sucesso sempre... e pelo visto Eu, vc e Rô estamos nessa TPM juntas kkkk
    Força na peruca! kk
    Beijos amada

    ResponderExcluir
  3. Lu, só não entra na neura de ter q obrigatoriamente fazer no dia tal, que isso só aumenta a ansiedade, digo por experiencia...eu tava assim uns tempos atrás... alias ainda sou um pouco assim mas tento a todo custo contornar pois verdadeiramente não faz bem, e não ajuda em nada... dei uma desencanada, tava querendo bebe agora, sofrendo por não vir, já inventando um monte de problema na minha cabeça, procurando culpado enfim... parei, tanta coisa acontecendo com minha sogra, meu marido passando por isso tudo que resolvi dar um tempo, vou focar no meu emagrecimento, em mim, em ser o apoio que meu marido precisa e deixa as coisas acalmarem um pouco, pra ser quando Deus achar que deve, quando engravidar quero curtir muito, e esses dias tem horas que tem sido muito sufocantes, emoções muito a flor da pele, imagina se tivesse grávida... grande bjo e bora curtir a viagem!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lu, a ansiedade é dificil de encarar mesmo. A chance de engravidar por mês é 20% mas pode ter certeza q logo vc terá seu positivo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, fique calma amiga que a hora certa irá chegar quando menos esperar :) Beijo

    ResponderExcluir
  6. Fica bem Lu,
    quando for a hora.. Vai chegar! hehe ♥

    ResponderExcluir
  7. Fez a melhor coisa, porque realmente este pensamento atormenta o dia e que delicia viajar!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu
    Esvazie os pensamentos ruins. So positividade que seu anjinho logo vai chegar.
    Bjos

    ResponderExcluir