quinta-feira, 6 de outubro de 2016

[Gravidez - tentante ] Momento desabafo - Sim estou paranoica!!!!

Ola meus amores!Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Sim vocês leram esse titulo certo! ESTOU PARANOICA..... Surtei legal! E ontem me dei conta disso e percebi que não ta sendo legal!

Até outro dia eu tava falando que não ia acelerar! Que ia manter a calma! Que não iria controlar dias férteis! Que não ia ficar maluca nessa historia!
Mas não ta sendo bem assim que ta acontecendo!!!! E juro ontem me dei conta que estamos ficando muito neuróticos nessa de ter que fazer nos dias certos e esta acabando sendo mecânico! tipo fazer por fazer!

E hoje to aqui!Pensando em tudo percebi que como a cabeça do ser humano pira gente do céu!!!
Falei tanto pro meu marido que não iria entrar na noia e olha eu aqui surtada!!!!

Esqueci todas as bençãos que Deus tem colocado na minha vida e ta eu aqui colocando a carroça na frente dos bois!
Pra quem não poderia engravidar e agora tem essa chance de poder realizar esse sonho ai ta la pirando na batatinha!!!

Fazer o que né! Hoje to me sentindo estranha com todos esses pensamentos!!!! Mas enfim nada de desanimar e nem querer acelerar a vontade de Deus!
Deus somente ele sabe qual vai ser a hora de eu poder realizar meu sonho de ser mãe, então nada de acelerar!
Esses pensamento só vão atrapalhar ainda mais o sonho de ser mãe!!!!

Beijos minhas lindas!!!

5 comentários:

  1. É bem assim mesmo Lu, a gente jura que não vai fazer tal coisa e sem perceber nos pegamos fazendo totalmente ao contrário, acho que isso é normal em nós seres humanos, então relaxa e que bom que seu deu conta, muitas vezes continuamos fazendo e nem percebemos, tem coisas que não tem jeito, é crer e se entregar totalmente a Deus, e quando tiver que ser será, e lembre-se que você não está sozinha, tem o seu marido nessa história, imagina a 'pressão' pra ele também, desencana quando estamos no período fértil temos mais vontade, não pense em filho nesse momento, você terá a vida toda para fazer isso depois, curta esse momento agora é vocês dois...bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Calma mulher! hehehehe
    Tudo tem seu tempo. E quando for pra acontecer vai ser ♥

    ResponderExcluir
  3. Tem que virar uma lua de mel! Mas nada de automático! Tem que ser feito com muito amor!
    Mas já está nas mãos de Deus, então serão só bençãos!

    ResponderExcluir
  4. É Luana, eu super te entendo, parei de tomar anticoncepcional em dezembro e ate agora nada, a meses atrás tava pirada tbém... alias ainda tô um pouquinho... o problema é que vai virando mecanico, a ansiedade vai tomando conta e aí q as coisas não dão certo mesmo... tem momentos que acho q pode ser problema meu, ou do meu marido ou mesmo que não é pra ser agora ou nunca... q já tô velha... enfim, com tudo que tem acontecido, a doença da sogra , sofrimento enfim, Deus sabe a hora certa de tudo, nisso que estou me fiando, mas q a gente fica doida fica!

    ResponderExcluir
  5. Luana, Esse momento de espera até ficar gravida é muito dificil mesmo. A ansiedade é demais. Tenha certeza que logo logo seu momento vai chegar! bjs

    http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir