terça-feira, 18 de outubro de 2016

Oi amores!!!!

Oi meus amores!!! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Sumi esses dias! Mas não por estar jacando! Mas estava sem tempo mesmo pra vim aqui!!!
Pauleira no trabalho! Marido em casa final de semana ai já viu queria atenção 24 horas por dia!
Meu marido é uma criança grande! Quer atenção o tempo todo!!!
Ele não é daquele marido que fica em bar! Que sai sozinho! Então não ligo dele ser assim um chicletinho mesmo!!!
A gente faz tudo junto! Então quando ele ta de folga aproveitamos os momentos para ficar juntos! As vezes sem fazer nada mesmo! Mas só na presença um do outro!!!

Bem vamos ao resumo da alimentação

Ponto positivo: estou comendo comida de verdade que isso já é um grande ponto positivo!Nada de industrializados (tempero entre outros) estou fazendo comida de verdade em casa mesmo e trazendo para o trabalho.
vencendo a vontade de sair comendo o mundo!a galera aqui sempre toma coca cola traz doces pães entre outras gordices e estou saindo ilesa disso tudo!!!

Ponto negativo: marido me fez quebrar meu voto! fiquei com tanta raiva de mim mesmo por não suportar a pressão!!! Ele reclamou ate porque onde ja se viu se privar das coisas que eu poderia doar algo ou fazer algo, ai pronto né. Então resolvi fazer uma doação para a igreja que eu frequento.

Peso só sexta feira mesmo que é o dia D....... se for dona M chegando já sei que vou estar inchada! E se não aparecer dona M ja decidi que não vou fazer teste de farmácia vou já logo no beta mesmo! Vou ligar pro gineco e pedir o exame! E seja o que Deus quiser!!!

PS: comprei sábado um teste de farmácia! não fiz porque uma amiga minha pediu para esperar! então prometi a ela que se for fazer vou fazer no sábado!!!!! mas que ta coçando a vontade ah isso ta viu!!!

Bem meus amores é isso vou visitar vocês!!!
Beijos

7 comentários:

  1. Oi Lu
    Te desejo que o teste de positivo.
    Um bbzinho é tudo de bom.
    Siga suas metas um passo de cada vez.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Já falei e repito né, to torcendo por você!
    Guenta ansiedade, hehehehe

    beeeeijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, que noticia boa, eu não aguentaria esperar até o sábado não viu...Estou precisando me focar urgente viu, a parte dos doces está tensa!!! Já estou aqui na torcida pelo teste !!! Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários !!! <3 Beijoooo te adoro

    ResponderExcluir
  4. Parece bem controlada. É sempre bom estar na presença de quem amamos não é.
    Boa sorte com teste, que seja o que Deus (e você) quiser!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu , que bom que vc está firme. Preciso focar mais!! Mas sem desistir. Estou ansiosa com vc para o teste . kkkk Mas espere sim . Já deu tudo certo. Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  6. Que boa noticia! Se for isso que queres, serás mto feliz!

    ResponderExcluir
  7. Lu, cortar os industrializados ajuda mto, né? Força, segura a ansiedade. Estou na torcida!!!

    ResponderExcluir