quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Oi!!!!!!

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Sabado foi dia de ficar com o meu afilhado! Então aproveitei para levar ele num parquinho que tem perto de casa e ele adorou!


Vamos as fotinhas!!!








Ele tava meio doentinho sábado então minha sogra resolveu levar ele em casa pra ver se ele se animava um pouco! Por isso resolvi levar ele nesse parquinho! Ele aproveitou e brincou bastante!!! A madrinha por sua vez ficou toda vermelha porque fiquei muito tempo no sol!
Mas foi muito legal o sábado! Aproveitei bastante para mimar ainda mais afilhado!!!

Beijos minhas lindas!


















6 comentários:

  1. Que legal, mimar os pequenos é sempre bom. bj

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Eleas adoram um parquinho, né? Minhas filhas tb amam!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu , que fofo ele . É uma delicia né. Criança alegra a gente. Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu
    Que delícia, curte bem que logo chega o seu ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi lu
    Que graçinha amo crianças sempre trazem boas vibrações.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoro parquinho isso mesmo aproveita com afilhado e tira bastante fotos, espero que ele esteja melhor!

    ResponderExcluir