sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Peso

Ola meus amores! Tudo bem com vocês!
Aqui tudo na santa paz!!!!!
Mesmo com a dona monstra aqui o peso ainda ta lindo 68,1 fiquei ate feliz com o peso não ter aumentado viu!!!
Esses dias de dona Monstra aqui tenho passado um bucado dos grandes por aqui viu!
Ta descendo demais! Me deu moleza! Fraqueza! Hoje que parece que diminuiu! Tava ate querendo ir no medico para ver se era normal por conta da anemia essas coisas né!
Mas graças a Deus melhorou! Vamos ver como estarei ate o fim do dia!!!!

To tomando sulfato ferroso ja tem um tempo! Acho que não fiquei pior por conta que ja to tomando ele, se não tava perdida!!!!

Em relação a dieta ta indo bem! Me controlando bem nas vontades de doce!!! Rolou uns pedacinhos de chocotone mas ate que to no lucro, tenho controlado minhas vontades com barrinha de cereal que comprei sábado!!!

Então final de semana chegando bora se cuidar!!!! Essa semana não fiz marmita acabei comendo a marmita que entrega aqui no trabalho! Mas ainda bem que foi comida de verdade né, com legumes saladas arroz feijão e a carninha! ate que to indo bem!
Mas prometo já fazer as marmitas da semana que vem para não escapar de novo!!!!

Beijos lindonas!!!!!


3 comentários:

  1. Que bom Lu, manter o controle não é fácil, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Chocotone adoro...Vou tentar me organizar hoje com as marmitinhas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu , parabéns pela organização e controle. Preciso me empenhar mais. Otima semana beijos

    ResponderExcluir