segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Plano para a semana! 06 dias no foco!!!!!

Oi minhas lindas bom dia!!!!
Bem não sei o que ta acontecendo comigo!Mas a dieta que é bom nem sei por onde ela anda!!!
Preciso achar o foco o animo e tudo mais! Mas não sei por onde eles andam, se alguém achar por favor mande voltar pra cá......

Bem durante a semana vai tudo bem! Mas chega a noite quando to em casa que acontece de tudo e vou comendo o mundo!
E final de semana nem se fale! A dieta nesses dias nem sei por onde passa!!!
Então pensei em algumas mudanças e vou colocar elas em pratica hoje!!!!
Como assim? Vou seguir a ideia da Rô Querendo e aprendendo . Ela faz da seguinte forma, controla 6 dias e faz 1 dia sem contar calorias. como o dia do lixo!
Então farei isso! Durante 6 dias me controlar ao máximo! E no domingo farei o dia do lixo!!! Tomara que consiga porque olha ta osso o trem aqui!!!

Outra mudança que colocarei em pratica á partir de hoje é o retorno das minhas caminhadas! Essa semana vou começar com 30 minutos e a partir da semana que vem aumento 15 minutos ate completar 1 horas por dia ok!!!!
Acho que se eu me movimentar um pouco acho que consigo alguma melhora e também mais animo!!!!!

Hoje trouxe banana, maçã e barrinha de cereal! As barrinhas eu trouxe pra caso me de vontade de comer doces durante o dia! Assim evito ir no barzinho aqui do lado e pegar paçoca.

Então bora la para uma semana pelo menos tentar ser perfeita!!!!

Beijos

4 comentários:

  1. Eita Lu, até que estava dando certo essa minha ideia, mas essa bendita TPM sempre acaba comigo, dona m chegou na sexta, bom agora é esperar a pesagem mensal que será domingo e veremos o resultado, estou tentando não me cobrar tanto, o que eu eliminar é lucro, seu eu eliminar alguma coisa, sabe no momento que estou não engordando já estou no lucro, bora continuar!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga nem me fale parece que tenho bicho na barriga de tanto que comi ontem, várias porções pequenas durante o dia, mas no sábado comi quase nada. Tem dias que é assim mesmo. Mas o doce está uma vergonha :( Boa esta ideia do dia do lixo !!! Eu também vou voltar a contar calorias durante a semana. beijo linda

    ResponderExcluir
  3. Lu, acho boa a ideia do dia do lixo pq segura um pouco a vontade de querer comer o mmundo todo dia e exercitar tb dá animo pra dieta!! Força!!

    ResponderExcluir