segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Quem nunca enfiou o pé na jaca que atire a primeira pedra!!!!

Ola meus amores!
E ai como estão todas? Espero que todas bem!!!!

É bem propicio o titulo do meu post de hoje! Quem nunca enfiou o pé na jaca que atire a primeira pedra....
Tudo bem que só foi no domingo e meu peso continua nos 69,0 emagreci 100 gr.

No domingo começou ate que bem!!! Mas depois almocei tomei refrigerante! Tudo bem que era zero mas é refrigerante! E olha que no sábado eu fui num churrasco e tomei agua! E nem cheguei perto do refri e do pão!!!
Ai no domingo eu faço essa cagada de tomar refri! Ai depois do almoço comi 2 sonho de valsa e 1 diamante negro é daqueles pequeno que vem na caixa de bombom.

Ai pra piorar ainda mais a situação comi 2 pedaços de chocotone!!!!!! Nesse ponto acho que ja ultrapassei todas as milhares de calorias que precisava segurar!
A noite comi lanchinho eu que fiz! Pão integral mussarela presunto tomate e requeijão e claro finalizando com refrigerante e catchup.

Me arrependi!? Não nem um pouco!!!! Descobri que sou ser humano e que isso vai acontecer mesmo!!!
Vamos colocar que ontem foi o dia do lixo!!!!

Mas hoje já estou no foco novamente!!!!!

Mudando de assunto! Que vicio e esse de tomar café! Alguém me explica por favor?????? Na sexta a tarde não aguentei e tomei o bendito do café a hora que eu cheguei do trabalho!
No sábado tomei no café da manha e no domingo no café da manhã. Ontem eu ate fui no mercado pra ver se eu achava algo descafeinado! Mas não encontrei!!!!! Vou num outro mercado porque ja vi algo la!!!!!
Ta difícil ficar sem meu pretinho viu!!!!! Mas é preciso URGENTE... vamos ver o que eu faço!


Vamos que vamos que a semana ta so começando e precisamos nos controlar!!!
Beijos minhas lindas!Lindo inicio de semana para todos nos

3 comentários:

  1. Oi Lu , meu findi foi gordo rsrsrsrs Menina eu tb sou viciada em café . E esses dias que ando tensa não fico sem. Mas vc ta certa temos que tentar melhorar. Segundona está aí vamos ao foco. Linda semana para vc beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Café é bom demais principalmente de manhã, eu também sou assim se como não fico lamentando, só tento melhorar no outro dia, bora semana começando, bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tome o café com leite ajuda a ir tirando essa loucura de café.
    Eu não tenho esse vicio ainda bem pq olha ja quase cai nessa de cafe de tarde e quando simplismente parei sofri uma semana de dor de cabeça (abstinência)
    Foca no bb
    bjos

    ResponderExcluir