terça-feira, 4 de outubro de 2016

Viagem - Campos do Jordão

Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Hoje vou postar algumas fotos do dia que fui pra Campos do Jordão!!!
Ate que enfim né Luana! Prometi e não cumpri!!! Agora vamos la para as fotinhas!!!

Lugar lindo!
So cansativo ir e voltar no mesmo dia! Loucura que valeu a pena!!!


Essa foto tiramos assim que chegamos no centro! Ja estava 3 graus! Mas quando chegamos em Campos do Jordão as 5 horas da manhã estava -2 graus! Sera que tava frio! Olha a cara de alegria da gordinha!


A arquitetura da cidade é toda linda! Conhecida como a Suiça Brasileira da pra ver como é tudo lindo! La as casas! O hotel e tudo lindo! Pena que ficamos apenas um dia mas ainda iremos voltar la e ficar mais dias para curtir ainda mais a cidade!



Claro que fomos turistas né! Andamos de trenzinho para conhecer os pontos turisticos! E cada casa! Que da vontade de ter um cantinho la so para dizer que é seu!!!!


Aqui aquele passeio no centro a cara da gordinha morrendo de frio!!!!! Nariz parecendo de papai noel todo vermelho ja!


Aqui foi no ponto mais alto da cidade! marido superando o medo de altura! Valeu a pena a vista la de cima faz voce acreditar o quão Deus e maravilhoso em tudo que faz!!!


Aqui aquele momento surpresa e voce agradecendo a Deus por essa paisagem maravilhosa! E agradecendo a tudo que ele me proporciona!!!! Lugar lindo e magico! Ate chorei com a maravilha que vi!


E claro aquela foto da nuvem! Quando você ta la em cima da a impressão que você pode tocar naquele algodão! Naquela perfeição toda!!!







Espero que tenham gostado desse momento especial nosso!!!
Valeu a pena!!!
Beijos minhas lindas!!!!

7 comentários:

  1. Turistar é sempre ótimo.
    nem vai dar pra sentir falta ne aqui anda esse tempinho gelado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia de passeio Lu, parece lindo o lugar! ADorei as fotinhas ! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAA
    soh de ver os graus jah me arrepio todaaaaaaaaaaaa...
    uhauahuahauhaua eu nao posso com frio q me termino de dor de barriga...pra mim 10°C jah eh o cumulo de arrepiante...hauahua...
    lindo lugar mesmo...
    e a vista de cima da cidade entaum...nossa...perfeito!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Ai deu saudades de Campos de Jordão, fui há muitos anos atrás, um lugar lindo mesmo, mas quando fui não estava tão frio rsss, bjs

    ResponderExcluir
  5. selinho jah postado no blog...
    bj bj

    link selo http://dietaonliners.blogspot.com.br/2016/10/selo-momento-desabafo.html

    ResponderExcluir
  6. Lindas paisagens! A gente precisa ver o lado bom das coisas também.

    ResponderExcluir
  7. Olá gatona

    Uix, que frio que fazia hein.
    Onde moro faz frio também, muito frio. E eu odeio :((

    Fotos lindas, e a cidade parece ser linda tbm, gostaria de conhecer!

    ResponderExcluir