sexta-feira, 18 de novembro de 2016

E ai dona Luana como anda a Dieta??????

Oi meus amores!!! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!
Bom hoje é dia de fazer aquele resumão sobre a dieta.....


Bem a foto acima não me representa! Apenas para descontrair o ambiente porque dieta é tenso! Pelo amor de Deus viu!!!!

Bem desisti de tirar fotos e postar aqui porque é sempre tudo igual!!! Ate eu meio que enjoo de ver a minha alimentação imagine vocês!!!!
Eu já deixo as marmitinhas prontas praticamente para a semana então nessa repete muito! Então essa semana foi sobrecoxa assada e lasanha de abobrinha.
A de semana que vem ainda não pensei qual vai ser o cardápio.

Eu uso essas marmitas de vidro pois no meu trabalho tem micro-ondas então fica mais fácil esquentar.


Tenho 3 dessas então tem como deixar pronta a marmita para 3 dias. A intenção e comprar mais 2 e deixar pronta para a semana toda. Ai já sabem que vai repetir ainda mais.

Em relação aos legumes e frutas e verduras, legumes e frutas to comendo ate bem! Tudo bem que as frutas é mais banana e maçã porque são mais baratas e mais fácil de trazer para o emprego. Então ta beleza!
Coloquei também mais sucos de laranja!!! Água de coco. Industrializados estou definitivamente excluindo da minha alimentação.


Água também ta indo super bem! To tomando bastante e ate minhas idas ao banheiro ta bem melhores! Gostando de ver!


PRECISO MELHORAR:


  • Vi vários benefícios falando do café, e referente na gestação vi que ele é abortivo dependendo da quantidade que a gente toma. Se isso é mito ou fato não sei! Mas tomo pouco! Tomo de manhã 1 xícara no máximo e a tarde quando eu chego ( raramente). Então preciso levar meus exames pro gineco e vou perguntar pra ele no quesito café o que fazer.
  • Gordices tenho chupado sorvete e comido aquelas pipocas doce, preciso melhorar nesse quesito também. Não é desculpas, mas acho que dona Monstra ta rondando por aqui! Ai aquela vontade de comer doces ta demais. Então eu to indo ou no sorvete ou nessas pipocas. Ai oremos!!!!!!
Bem é isso amores! Domingo é dia de pesagem vamos ver o quanto eu emagreci ou engordei por conta da dona Monstra.

E vamos que vamos né! Força foco e o resto a gente corre atras!!!!

Beijos lindonas linda sexta para vocês!!!!!!





7 comentários:

  1. Oi Lu, hoje eu comprei mais daquelas vasilhas descartáveis para deixar a janta pronta porque o almoço não tem como, onde trabalho não tem micro. Minhas refeições também se repetem, o que tenho tido maior problema é em relação á batata Rufles e salgado assado (pão de queijo e tortinha de frango) que como no serviço a tarde ou na faculdade. Vamos firmes ai que faltam 37 dias pro Natal e vamos melhorando a cada dia!!! Adoraria que pudesse vir no almoço da comemoração da bari, não faltará oportunidades de nos conhecermos!! Beijooo amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, não resisti tive que vir imediatamente aqui depois de ler seu comentário lá no meu blog por que achei engraçado o jeito que você falou do seu marido, menina o meu fala a mesma coisa, isso quando não olha pra mim e resmunga um "ixi". Eu também morro de ciúmes dos meus livros e não empresto mesmo. Não é egoísmo é apenas cuidado.

    Mas agora falando da dieta, verduras e determinados legumes eu prefiro cru por que sustentam mais. O que você falou sobre industrializados é bem válido, eu também estou quase zero deles. E o café... ah o café... já sinto o cheirinho dele só de falar.
    Mas também só posso tomar cedo, aquele momento só meu antes de acordar a turma rsrsr
    Faço reposição de ferro e a cafeína impede a absorção adequada do ferro. Daí minha anemia não para nunca.

    Também estou com a dona M no meu encalço... só Deus na causa!
    Beijo querida, adorei saber do seu gosto pelos livros e pela leitura.

    Bom fim de semana!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/11/ler-ajuda-emagrecer-mr-darcy-meu-crush.html

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia deixar tudo prontinho. Ajuda a manter a disciplina.

    ResponderExcluir
  4. Ah tenta então escrever sua alimentação, bom essa dica da tapue para semana é ótima eu sempre começo e nunca dou continuidade preciso melhorar nesta parte.
    Sobre o café quando estava gravida perguntei ao meu gineco, ele disse que a alimentação podia continuar a que eu já estava acostumada para o corpo não sofrer, falou apenas para mim manter o mais saudável para não aumentar de peso e graças a Deus só engordei 2 kg.Estou procurando aquele foco de antes de novo.
    Conseguiram caminhar esta semana?

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu estou mega arrependida... me permiti ao doces e nao tive educação para procurar os saudáveis.. cai de boca nos chocolates mesmo... hj to super mal com isso.. mas foca no natal e voltando ao foco para não me manter no nivel negativo e voltar ao ânimo.. beijos

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela disciplina lindona.. já a sua figura sim me representa.. afinal comi a dieta.. comi tudo.. comi muito.. comi grandão..kkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu! Tenho usado marmita de vidro tb pq as de plásticos sempre ficam com cheiro e marcado. Gostei da ideia de fazer mais de uma marmita!! Acho q vou fazer isso!

    ResponderExcluir