quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Enfim esclarecendo os problemas!!

Ola meus amores! Como estão vocês?
Já atualizei a visita e agora vim aqui contar como andam as coisas!!!

Bem conversei muito com a minha terapeuta no dia da minha consulta e ela pediu para eu anotar todos os sentimentos que ando tendo e com isso o que eu ando comendo e as quantidades.
Pois bem! Mas ela me pediu pra fazer isso depois que voltar de viagem! Que é pra eu aproveitar essa viagem para descansar e esquecer por pelo menos esses dias que Sumaré existe e que família e os problemas também!
Orientação anotada então esse final de semana será apenas eu , marido e natureza. Já disse que nem vou entrar na internet só vou usar o celular apenas para fotos! E claro terá muitas fotos! Mas também estou levando a maquina para evitar ao máximo mexer no celular! To precisando deixar um pouco de lado esse mundo virtual!!!!

Bem, na segunda feira eu e marido tivemos uma briga! Vi umas coisas erradas que ele andou fazendo nessa bendita internet, videos pornográficos entre outras coisinhas que não vem ao caso. Sim me senti traída pois estamos num momento muito feliz dessa tentativa de engravidar! Por causa desse probleminha que tivemos estou adiando um pouco esse sonho de ser mãe.
Mas porque isso Luana? Preciso e quero ter uma gravidez tranquila, sem ficar imaginando que marido esta vendo videos na net e fazendo outras coisas e isso deixei bem claro para ele!

Então ele não tem entrado na net desde o dia que brigamos! Claro que estou de olho, mas ele disse pra mim que fez um voto de não entrar na net. Então por esse motivo resolvi ficar esses 3 dias fora de Sumaré também fora do mundo virtual!!!

Quero muito poder salvar meu casamento, pois acredito que casamento é eterno, não é na primeira coisa errada que vamos jogar fora uma união de 6 anos.
Sim não foi a primeira vez que isso aconteceu! Na ultima que peguei ele quebrou o celular dele.
E agora ele enfim pediu a minha ajuda para melhorar! Então avisei ele que vou marcar psiquiatra pra ele e se for preciso o psiquiatra vai encaminhar ele pra terapia.

Enfim nem tudo são flores né. Então vou aproveitar a minha ida a Águas de São Pedro para tentar mais uma vez salvar meu casamento.

Então é isso amores! Vamos em frente não é mesmo!

Ontem assisti a missa da Canção Nova do clube da evangelização e la terá uma campanha de 7 semanas para EU VENCEREI POIS DEUS É O SENHOR DO IMPOSSÍVEL. E com isso estou pensando em fazer uma campanha comigo mesmo para fortalecer ainda mais esse pedido de ajuda do meu marido, pois de verdade eu o amo, e não quero acabar um casamento assim sem ao menos tentar pela ultima vez! E como ele me pediu ajuda vou tentar ajudar ele no que for preciso!!!

Bem meus amores é isso!!! Desculpem o desabafo! Mas esse meu cantinho me ajuda muito a dizer o que penso e colocar pra fora!
Beijos

8 comentários:

  1. Poxa Lu, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu , eu tb assisti a missa ,linda né ? Tbm vou acompanhar as 7 semanas . É benção. Olha nunca fui casada mas concordo com vc de salvar seu casamento e já é uma grande vitoria seu marido querer ajuda e estar disposto a melhorar. Orando aqui para sua família . Realmente para Deus nada é impossível. Lindo dia , Deus abençoe vcs . Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii, Lu. Espero de coração que tudo se resolva logo entre vcs!!

    ResponderExcluir
  4. ô amiga, é uma barra mesmo, mas você está certa ao procurar lutar pelo seu casamento. Relacionamentos não são descartáveis, apesar desse mundo louco dizer o contrário, né. Parabéns pela sua atitude, e tenha certeza que Deus escuta nossas preces e vê a nossa dedicação. E só o fato de você se colocar disposta a ajudar seu marido nesse ponto fraco dele, já é algo muito valioso e Deus recompensará vocês. Fique em paz, aproveite mesmo essa viagem e volte renovada. Você merece ser muito feliz!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai Lu, relacionamento é uma coisa tão complicada né? Apesar de eu morar junto com o meu noivo, tem horas que eu sinto que nasci pra ficar sozinha.. Que nunca vou achar alguém que pense igual a mim.. Sei lá. Mas também são fases, porque tem dias em que me sinto plena e feliz.

    A vida é assim né, se tudo fossem flores, não teria graça.

    Boa viagem gatinha ♥ APROVEITA!

    ResponderExcluir
  6. Parece que os homens não amadurecem nunca... Quanta ilusão, né amiga?!
    Mas preste atenção! Se você fez o compromisso de perdoá-lo: Cumpra e não toque mais nesse assunto. Ele deverá fazer o mesmo e cumprir a promessa.
    Mas enquanto você pensa, continue tomando as vitaminas e se cuidando!
    Um bom descanso!

    ResponderExcluir
  7. Estou participando de um grupo baseado no filme a prova de fogo e se quiser sugiro a vocês assistirem juntos, nossa são lições de 40 dias, que estou incluindo no meu dia a dia e meu casamento a cada dia fica melhor.
    Link do filme : https://www.youtube.com/watch?v=EXzwdKsMXOY o filme relata bem isso que esta vivendo e tenho certeza que o Senhor vai operar o milagre.

    ResponderExcluir
  8. Você tomou a melhor decisão em apoiar seu marido e principalmente por não se afastar de Deus.
    bj

    ResponderExcluir