terça-feira, 1 de novembro de 2016

Estava pensando.....

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Se sabe que hoje eu tava escrevendo um comentário pra Jenni e eu mesmo me perguntei será que eu mesmo não to precisando disso que eu to escrevendo, pois bem.

Escrevi pra Jenni que as vezes não estamos bem com a gente mesmo e precisamos ver o que ta acontecendo para nos motivar na dieta! Pois se não estamos bem a dieta não vai bem.
E se sabe que andei analisando e descobri que ando comendo emoções, mas Luana com a terapia não te ajuda com isso.
Sim a terapia me ajuda em muito! Saiu de la renovada! Pois choro, dou risada de mim mesmo, me divirto! Choro de novo!Descubro coisas que nem sabia a meu respeito, mas enfim, ando comendo emoções!!!

Como quando to feliz, como quando to triste, como quando brigo com o marido, como quando me estresso muito aqui no trabalho e como como como e acabo mesmo comendo emoções.

Então escrevendo aquele comentário comecei a analisar que não estou legal nesses últimos tempos, claro feliz com todas as bençãos que Deus tem derramado em minha vida, mas os problemas acontecem! Ando insatisfeita com vários acontecimentos que ando tendo em minha vida. Problemas financeiros, problemas e mais problemas.
Ando desmotivada com a minha casa, ando desmotivada comigo mesmo! E isso reflete onde na DIETA......

Então resolvi tentar colocar a cabeça no lugar e analisar o que pode estar me fazendo mal!
Hoje na terapia vou conversar com a psicologa e dizer o que ta me afligindo e quem sabe assim a dieta começa a fluir!
Vou viajar na sexta e vou curtir esses dias longe daqui para pensar na vida! Para respirar ar puro e pensar em mim!!!

Pois é amores! Quem disse que fazer bariátrica e fácil! A gente tbem tem momentos como esses que quer comer o mundo e tudo que tem nele!!!!

Beijos minhas lindas!!!!!

5 comentários:

  1. Luana, eu comi emoções a vida toda. Hj estou num dia péssimo! Eu e o marido brigamos e tô chateada hj mas tô lutando pra dar um basta nesse comportamento tb. Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca não é Lu, você está certa, devemos nos analisar e ver onde podemos melhorar no que depende da gente, estou aprendendo a não 'carregar' problemas que não são meus, já basta o da gente não é mesmo? beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também caio nessa de "comer" emoções.
    Depois a balança mostra que essa não era mesmo a melhor alternativa.
    Um bom descanso!

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga acho que é bem isso que estou vivendo.Sabe quando se quer algo e olha para um lado para outro e sabe que não é possível....Ando assim cheia de vontades e tristezas, e como diz o ditado nadar e nadar e morrer na praia.
    Mas não tristeza de estar triste, mas de querer emagrecer e não seguir sabe....

    ResponderExcluir
  5. Oi, todas nós passamos por problemas,as vezes até problemas muito difíceis de resolver mas não podemos desistir, precisamos reagir, pensar uma forma de resolver e não descontar nossas emoções na comida, na hora do desespero a gente já pensa logo num chocolate ou uma guloseima ne?kkk
    Espero que esteja melhor, que essa viagem te ajude a relaxar e pelo menos espairecer sua cabecinha, aproveite bastante e nos conte depois.
    Bjs

    ResponderExcluir