segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O porque resolvi focar ainda mais na dieta........

Ola meus amores! Como vocês estão? Espero que todas bem?
Como foram de final de semana. Aqui passeio com o marido! Sábado shopping e domingo Pedreira!!! Cada coisa mais linda la em Pedreira fiquei maluca! Pena que estava com pouco dinheiro. Mas já resolvemos que voltaremos la dia 04/12 ai haja coisinhas para trazer!!!

Agora vamos la ao motivo do post de hoje........


Bem foi bem essa minha reação de quando vi uma pessoa!!!!

Bem vamos a historia!!!! Uma conhecida nos tempos de faculdade fez a bariátrica isso a uns 8 anos atras. E esses dias eu e marido estávamos comendo em um tal lugar chamado BK (claro que tava comendo todas as gordices e claro com todos os refri que tinha direito) e quando eu me deparo a tal menina que fez bariátrica. E tipo tinha engordado tudo de novo.

E foi bem essa cara que eu fiz! Assustei legal!!! E claro que com o susto veio o medo e tudo me rondou de novo e me veio na cabeça e se eu engordar tudo de novo?
Na hora vendo o meu pedido com o lanche batata frita e o refrigerante me fez perceber que tava fazendo tudo errado de novo e deixando a mente gorda falar mais alto na minha vida.

Claro que sempre me passou na cabeça que eu fiz bariátrica iria ser difícil engordar de novo! Mas depois que vi a menina juro que tive a certeza que se eu continuasse naquela vida iria engordar sim e não iria demorar muito tempo para isso acontecer!!

Foi ai que tive aquele estalo e resolvi de vez voltar ao foco!

Sábado fomos no shopping e pela primeira vez escolhi o prato mais saudavel! Fomos de comida e suco de laranja, nada de refrigerante. E ontem fomos almoçar num restaurante e também optamos por suco!!!!

Juro que to feliz por estar bem mais consciente e com medo de voltar a engordar!!!
Claro que não sou perfeita e anda tendo uns sorvetinhos e umas pipoquinhas!!!
Mas as gordices e as quantidades de antes to tirando definitivamente da minha vida!!!

Então juro que fiquei feliz por essas mudanças e ter feito meu marido entender que essas mudanças é bom ate pra ele! E claro pro bolso também!!!!

Beijos minhas lindas! E vamos em frente



6 comentários:

  1. falando em amiga gorda com bariátrica..kkk (a maldosa).. tem uma amiga minha que fez a bariátrica e nem chegou a ficar magra... e agora ta como antes...
    pessoa fez a bariatrica e continuou mamando na lata de leite condensado.. assim nem g-zuis né bem!!
    bjokas lindeza
    e por uma vida mais saudável
    sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. É Lu, pior que é assim mesmo, vamos voltando sem perceber aos velhos hábitos ruins, e quando percebemos já estamos com os quilos de volta, isso serve para bariátricos ou não, isso aconteceu comigo em 2008 comecei a R.A com 90 quilos, consegui chegar aos 66 em 2009, achando que nunca mais voltaria aquele peso, eis que recomeço em 2013 com 88 quilos, só me dei conta quando vi uma foto do meu niver, está certíssima em voltar ao foco, se não quisermos recuperar os quilos devemos continuar sempre no foco, infelizmente não tem outro jeito, bora continuar lindona, estamos juntas!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai nem me fale Lu, aqui na cidade conheço algumas que engordaram tudo de novo, inclusive uma trabalha comigo e outras que fizeram a cirurgia duas vezes, e morro de medo de não atingir a meta ou voltar a engordar. Mas temos que ter uns sustos assim mesmo para voltarmos ao foco. E força na peruca amiga!!! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amiga, o seu emagrecimento e a manutenção do seu peso é mérito seu!
    Que lê o seu blog percebe o quanto você se esforça. Parabéns, viu!
    Te admiro muito!

    ResponderExcluir
  5. Lu, o que a Rô a disse é a pura verdade, vamos voltando aos velhos hábitos... É preciso estar sempre vigilante... Eu estou no meu maior peso na vida, depois de ficar tempão em efeito sanfona... Mas tudo depende em grande parte de nós mesmos de nosso comportamento frente os revezes da vida! Grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que choque hein, imagino sua alegria ao conseguir escolher o prato saudável aqui também resolvi voltar ao foco.

    ResponderExcluir