quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Oi amores!!!!!

Ola minhas lindonas! Como estão todas? Espero que todas bem!!!
Como prometido (tudo bem que era ontem para eu postar) vim trazer as fotinhas do projeto #projetobabanoel.
Como eu disse estamos 3 pessoas participando. Eu marido e a Ananda - Emagrecendo para a Vida .
Então assim fica mais fácil se manter no foco! Ate porque o grande sabotador da minha dieta é marido! E minha também porque sempre acabo cedendo aos caprichos da mente de gorda!
Mas ontem quando pesei assustei e agora mais do que nunca quero mesmo focar no projeto!!!!

Então vamos as fotinhas!!!!


Rodrigo (não quis tirar foto de frente nem de lado porque será né kkkkk)


Luana 




Ananda - Emagrecendo para a Vida


Força na peruca que estamos engajados nesse projeto! E vamos ver papai noel mais magros e saudáveis!!!!
Força e vamos em frente.
Beijos amores

6 comentários:

  1. Bom dia!
    Achei bem legal o projeto em grupo, ajuda muito.
    E sabe, concordo com você...
    marido é terrível para fazer a gente dar quebra nos planos kkkkk
    Boa sorte pra vocês!
    Bjs

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/11/3-meses-de-reeducacao-alimentar-quase.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Vou torcer por vocês e entrar nessa meio anonimamente kkkk
    Tenho ctz que vcs conseguem
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bora lá. que nós podemos, também quero encontrar com o papai Noel mais magra kkkk,,, força ai, bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal, Lu! :) força e determinação pra vocês três neste projeto! bjos

    ResponderExcluir
  5. Lu, isso aí!!! Quando marido tá de dieta ajuda mto!!! Sucesso no seu desafio! Vamos em frente!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou feliz por vocês e vamos em frente!!!

    ResponderExcluir