quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Oie!!!!!! #projetobabanoel

Amei receber uma mensagem de uma amiga lindona hoje dizendo que vai comigo pro desafio #projetobabanoel
Deu mais animo ainda para seguir mesmo em frente e fazer ainda mais lindo ainda essa dieta!!!!
Feliz por ta comigo lindona Ananda amiga que o blog me trouxe e amizade virtual desde sempre!!!! E olha que aquele tipo de amiga mesmo! Só falta a gente se ver pessoalmente porque se falar quase todos os dias né lindona!!!

Ai claro que me deu mais animo ainda para seguir esse desafio mais a risca ainda!!!!!! Ai estive pensando quem quiser participar comigo vem que será muito bem vinda!
Tive a ideia de ir postando também dicas sobre dieta e receitinhas light que eu faço em casa! Assim o blog fica com mais cara de dieta né....
Se quiser também a gente ate cria um grupinho no zap para dar aquele animo para todas nos!!!!!
Mas claro que vou vim aqui pra chorar também....... blog e nosso e se não for pra dizer o que a gente pensa não é verdadeiro não é mesmo!!!!!


Mudando de assunto,
Hoje estou muito feliz! Tirei um grande peso das minhas costas hoje! Depois de quase 1 ano pedi desculpas para uma pessoa que magoei!!!!
Sim é uma amiga virtual e precisava tirar esse peso de dentro de mim! Fiquei feliz da gente ter conversado!!!
Graças a Deus as arestas foram aparadas e agora é seguir em frente!!!!!

De alma leve agora por isso ter acontecido!!!!!! Pagina nova para novas historias!!!!

Bem é isso minhas lindas!Hoje rapidinho porque aqui no trampo ta bem agitadinho!!!Beijos e obrigada pelo carinho de sempre viu!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Lu, eu não costumo participar desses desafios, mas estarei sempre por aqui dando apoio moral rsss, que bom amiga perdoar e ser perdoado, com certeza isso faz um bem danado, parabéns pela atitude que não é fácil, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Perder peso físico e mental! BOA! E agora com companhia vai s ficar que vai ficar mais fácil!

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana!
    Acabei de chegar e já estou te seguindo!
    A-DO-REI o blog e vou acompanhar de perto o #projetobabanoel!!!
    Estarei na torcida!!!

    bjos
    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou gostar muito de aprender receitinhas novas!
    Muito sucesso no projeto!

    ResponderExcluir
  5. Desafio é sempre ótimo dá mais animo, feliz que conseguiu perdoar, bora continuar!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom reparar algumas "pendências" da vida né?!
    Boa sorte no desafio,vem contar tudo pra gente.

    ResponderExcluir