terça-feira, 8 de novembro de 2016

Oie!!!!!!!!

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Antes de vim aqui para postar já visitei todas as amigas que eu sigo. E agora sim venho postar!

Fim de semana foi assim um momento de pensar e refletir em tudo e mais um pouco!
Eu e marido conversamos muito! Ele desabafou! Eu desabafei chorei e tudo mais. Conversamos muito!
La no hotel ficamos só nós dois! Nada de internet ate porque eu também não entrei. Nada de futebol! Nada de The walking dad. Somente nos dois!
Fotos que ele detesta tirar. Todo lugar que íamos ele perguntava se não quer tirar foto. Então deu pra ver que ele realmente tava ali comigo! Que ele tava tentando fazer daquele momento especial pra mim!
E na verdade me senti especial! Me senti sendo a unica pessoa da vida dele que não sentia a anos isso!!!
E na verdade to tentando acreditar nessa mudança dele!
Ele me confessou tudo que fez, isso eu já achei muito valido porque antes ele não falava nada, apenas mentia. Mas dessa vez foi honesto com ele mesmo!
Ele ta firme na proposta das 7 quartas feiras da campanha da missa da Canção Nova. Então isso ta me deixando com o coração mais leve em perdoar! Mas ainda não consigo!
Formatei o celular dele e todas as putarias espero que tenham ido embora junto com a formatação do celular!
Desde então ele não rela a mão no celular a não ser ligar e mandar mensagem!

No fundo to vendo alguma mudança nele, mas to com medo de acreditar e tomar no nariz de novo. Ele ta tentando e eu também to tentando acreditar nele! Mas ele já me magoou demais! E isso me deixa com o pé atras em ele fazer tudo de novo!

To querendo fazer aquele 40 dias do filme a Prova de fogo! A Jenni me disse no comentário do post anterior!Mas já tava pesquisando em fazer isso!!!
To precisando mesmo fortalecer o meu casamento antes de qualquer coisa ou de qualquer decisão que preciso tomar!!!!

doí ser traída, doí! doí demais saber que ele falava com outras meninas! via vídeo porno!!!! Isso me deixou arrasada!
E ta doendo demais tudo isso! Saber que ele não precisa de nada disso! Mas enfim vamos que vamos né!!!

A cabeça eu coloquei em dia, agora é tentar colocar meu casamento também!!!! Juro dessa vez é a ultima vez mesmo que estou tentando viu!!!! Não terá a próxima vez!!!! Isso é fato!!!!

Bem minhas lindas amanhã faço um post com as fotinhas da viagem pra vocês ta!
Beijos

"EU VENCEREI POIS DEUS É O SENHOR DO IMPOSSÍVEL"

7 comentários:

  1. Pois é Lu, se você está disposta a perdoar acho que tem que ser de verdade, sabe nada de ficar relembrando e o martirizando-o por isso, se for pra perdoar que seja de coração, isso pode levar um tempo, aguardando fotinhos adoroooooo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, torcendo pra dar tudo certo entre vcs!! Eu tentei uma vez fazer esse desafio mas não rolou mas tenho amigas q fizeram e gostaram mto. Realmente elas relataram q se aproximaram do marido.

    ResponderExcluir
  3. ai amiga nem me fala como dói, já passei por esta situação mais de uma vez, já conversamos mas ultimamente não tem resolvido muito. O bom que seu marido está disposto a mudar e tentar junto com vc, pq o casamento são os dois que tem que se doar, torço muito por vocês. Obrigada pela força que tem me dado viu !!!! TE adoro muito beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu
    Vou te deixar um link mesmo sabendo que vc é uma pessoa crista. http://maisdetrinta.com.br/colunistas/pornografia-o-que-fazer/
    Leia o texto e os comentarios a baixo. Talvez vc possa entender um pouco mais e talvez perdoar. Esclarecer e fazer do seu casamento algo mais forte. Não estou dizendo que é certo nem errado estou de incentivando a descobrir o pq .
    Agora sobre falar com outras meninas eu não sou uma pessoa muito legal pra tratar desse tipo de coisa pq a treta fica nervosa ahahaha
    Bjos e fique bem

    ResponderExcluir
  5. Conheci-te agora, mas já gostei da tua escrita, de como desabafas! Vou-te seguir =)


    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que o Senhor a ilumine para que você consiga perdoar seu marido e abrir o seu coração novamente para a vida, para o casamento.
    Mas os votos foram renovados, o amor venceu! Que Deus abençoe esta nova etapa do seu casamento.

    ResponderExcluir
  7. É amiga que bom viajaram e entraram em comunhão o fato de ele querer mudar é muito importante, ore muito para que Deus o ajude sem Deus não somos nada, mas tenho fé que tudo vai se resolver.

    ResponderExcluir