quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pesagem semanal

Oi amores!
O peso era pra ter saído no domingo! Mas a pri falou bem mais alto esses dias aqui!!!
E hoje a hora que subi na balança não me contive a felicidade!!!
Achei muito bom o resultado! Galera só de tirar o pão francês refrigerante e gordices o resultado foi assim mais do que esperado!
Achei que ia eliminar uns 500 gr, porque tava comendo pipoca doce, sorvete(essas as únicas gordices que ainda tão presente aqui), e ainda consegui emagrecer mais do que isso!!!

Também to na semana de expectativa se desce ou não desce então estava esperando um peso igual ou maior que da primeira pesagem!!!!! E ai a felicidade estampada na minha cara.

Que rufem os tambores!!!!!!!

 - 2,700 gr.


Claro que não to me contendo de felicidade ate porque não fiz mudanças radicais, apenas tirei as gordices! Coisas simples! E o resultado foi maravilhoso!!!

Espero manter esse foco e determinação ate o final do desafio!!!! O bolso também esta agradecendo as mudanças na alimentação! Só de não ficar comendo gordices todos os dias a economia ta rondando la em casa. 

Mais um ponto positivo para eu me manter no foco!!!!


Bora pra mais um pesinho que ta no projeto comigo a lindona Ananda - Emagrecendo para a vida


-0,400 gr

Meu marido não quis pesar! Disse que vai pesar mais pra frente! Mas ate o momento e o que eu ando vendo ele não tem saído da dieta viu!!!
Então os 3 focados no projeto!!!!

Vamos que vamos que ainda temos 31 dias para o fim desse projeto #projetobabanoel vamos ao foco!!!!!

Beijos meus amores!!!!!!

5 comentários:

  1. Uauuuuuu.....que linda eliminação!!! Parabéns, olha acho que a pior porcaria que existe é o refrigerante kkk, aqui só rola em datas especiais e olha lá, continue firme e forte, bjssssss

    ResponderExcluir
  2. parabéns lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhaaaa!!! Muito bom mesmo!!!
    Continuem firme e focados!!!
    Doida pra ver o noel babando hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Boaaaaaaa! Está dando certo! =D Espreita no meu blog o post que partilhei hoje, sobre gordura versus músculo! Acho que pode ajudar todos nós!

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir