quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Projeto - #projetobabanoel

Oi meus amores!!! Tudo bem com todas vocês? Espero que sim!!!!
Muito obrigada mesmo a todas vocês que estão me mandando comentários lindos!!! só tenho que agradecer pelo carinho que tenho recebido de vocês nesse momento!!!
Só tenho que agradecer mesmo o carinho de todas!!!!!
Aos poucos as coisas vão se acertando por aqui!!!! Devagar e sempre não é mesmo! Mas desistir jamais!!!

Bem então voltemos ao foco desse blog que nada mais é que segurar a boca e continuar magrela não é mesmo!!!
Então vamos la!!!!

Ano passado eu participava de um grupo do zap de um blogueira chamada  Gê Simões e participava de todos os desafios que ela propunha para um emagrecimento saudavel! E adorava as dicas que ela sempre colocava para nós!

Então ano passado ela colocou esse projeto #projetobabanoel. E como estou precisando de algum estimulo para voltar ao foco resolvi criar esse projeto para mim chegar no natal mais saudavel! Se emagrecer vai ser no lucro porque não é mais essa minha vontade!
Então como vai ser esse projeto!
O meu projeto se dará inicio no dia 14/11 exatamente 41 dias para o natal. Porque todas nos sabemos que nessas datas ninguém consegue controlar a dieta né!!!! Vamos aproveitar reunir a família e comer mesmo!!! Aqui mesmo que pouquinho adoro as comidinhas dessa época! Então nada de dieta nos dias 24/12 - 25/12  e 31/12 - 01/01.

Então por essa razão ate o dia 23/12 me proponho a fazer tudo certinho!!!!

Então como será o desafio!!!! Já conversei com o marido ontem e ele disse que melhor caminhada do que ir pra academia! Ate porque mesmo a academia ser de graça por conta de ser do meu cunhado vamos gastar muito com gasolina! Então já esta descartada a academia e sim a caminhada todos os dias na avenida.
Ainda não conversei com ele a quantidade de tempo! Mas na segunda quando for começar já decidiremos e coloco aqui para vocês.


  • Peso:
  • Tirar fotos de frente, lado e costas
  • Exercícios pelo menos 3 vezes por semana
  • Beber bastante água 
  • Acrescentar nas refeições saladas e legumes
  • Adicionar frutas
  • Retirar pão francês e refrigerante
  • Evitar carboidratos após as 18h.
  • Sem frituras e doçuras.

Esse aqui é mais ou menos parecido com a Jenni e a Rainha Efêmera estão seguindo! Então não quis ser radical ao extremo para desistir logo na primeira semana não é mesmo!!!

Vou ver se volto a fotografar e na sexta feira faço um resumão aqui no blog do que ando comendo!!!! Diariamente vou escrevendo aqui o que to comendo! Acho melhor para vocês não enjoarem de ver a mesma coisa que eu como todos os dias!!!!

Então é isso minhas lindas! Força na peruca e não podemos desistir e nem desanimar jamais!!! Vamos com tudo!!!

Beijos minhas lindas!!!!!!



5 comentários:

  1. É isso ai, e vamos que vamos, sempre temos o que melhorar, força no projeto, bjs

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas! =D E sim, até dia 23 é melhor =P Depois: folga! =D

    Um beijinho dourado,

    https://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do item: "Acrescentar nas refeições saladas e legumes".
    Eu gosto de verduras, mas acabo comendo só tomate! Até comprei couve no final de semana, mas está na gaveta.
    Que energia boa!

    ResponderExcluir
  4. Lu, adorei o desafio!!! Otimo mesmo pra esses dias até o fim do ano. Tb estou programando não fazer dietas nesses dia mas manter firme até dia 23 e voltar dia 26!! VAMOS Q VAMOS! bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do nome do desafio, realmente bem parecido vamos juntas.

    ResponderExcluir