segunda-feira, 14 de novembro de 2016

[#projetobabanoel]E foi dada a largada para o #projetobabanoel




Oi amores!!!!! Tudo bem com vocês? Aqui véspera de feriado e eu na luta!!!!!
Não podemos nem reclamar por estar trabalhando não é mesmo! Mas que com essa chuvinha pedia mesmo eu na caminha debaixo das cobertas a isso pedia viu!!!!

Bem como foi dito hoje começo então o #projetobabanoel , não pesei e nem tirei fotos abafa!!!! Acordei atrasada carro não pegou! Mas amanha vou estar em casa vou pesar e tirar as fotos!!
Bem marido entrou nessa comigo! Então vou postar amanhã o meu peso e fotos, e peso dele e fotos.

Assim com 2 pessoas em casa no mesmo objetivo fica muito mais fácil seguir em frente na dieta!!!

Tem mais uma lindona que vai comigo também na dieta! E se ela me autorizar vou postar também a fotinha dela que ela me mandou.

Então seremos 3 nesse desafio para chegar mais magra e saudavel para ver o noel.

Bem preciso ir no mercado comprar frutas e legumes! Amanha mesmo feriado e dia de feirinha no mercado que eu vou. Então já avisei marido que vamos ao mercado comprar as coisas para a dieta!!!

Hoje acordei mais cedo para fazer café pro marido para ele não ficar tanto tempo sem comer. Separei bolachinhas pra ele levar.
A noite vamos de creipioca! Ele quer tirar todos os derivados da carne e do leite a noite! Quando ele fez isso da outra vez ate o sono dele foi melhor!

O rapaz que trabalha comigo ta fazendo uma dieta que retira carboidratos. Mas o dele e por causa da diabetes. E ele vive falando de umas receitinhas que ta fazendo na casa dele! E claro boba nem nada amanha vou fazer lasanha de abobrinha que eu amo. E claro que já vou deixar pronta a marmitinha para quinta e sexta feira. Porque a de quarta já ta no jeito!!!

Falei pro meu marido que quero deixar as marmitas prontas da semana toda. Assim fica mais fácil e não da vontade de sair fora da dieta.

Vou ver se acho umas tigelinhas para já deixar as marmitas prontas ai é só trazer para o trampo.

E o projeto foi dada a largada!!! Agora é foco nesses 40 dias para chegar no dia 24 ainda mais saudavel....

Força na peruca e vamos em frente!!!!

Beijos lindonas



4 comentários:

  1. Boa sorte, Luana! Vou acompanhar de pertinho e torcendo por vocês!
    Ótima ideia a das marmitinhas! Assim fica mais evitar as escorregadas!

    Foco, força e fé!!!

    bjos

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha amiga, junto com o marido vai ficar mais facil, foco ai...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que alegria super feliz por vocês e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal Lu.
    Dia 25 de Dezembro é meu niver....e vou adorar ler seu blog e ver as evoluções, será um belo presente já que estamos nesse mundo de blog a alguns aninho kkkkkkk

    A carne vermelha é muito pesada, eu tb se como antes de dormir...pode saber que não descanso adequadamente.

    Ando com muita vontade de uma lasanha de abobrinha, é tudo de bom ou de berinjela. Amooooo

    Força ai amigaaaa e como eu prometi estou vindo mais seguido no blog!!! Obrigada pelo apoio de todo o meu coração.
    Um super bjão
    Graziane Machado

    ResponderExcluir