quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Resumo da Alimentação 14 - 15

Ola minhas lindas! Passando só pra deixar registrado a alimentação da segunda e da terça!
Resolvi ir fazendo assim de novo com fotos e anotações do que posso melhorar!!!
Sei que ta faltando frutas ai! Mas já providenciei ontem e já ta sendo incluído hoje na alimentação!
Não reparem pois repete-se muito o cardápio em casa pelo fato de eu comer pouco então a sobra é grande então reaproveito a comida ate acabar ok!!!!

14/11

Café da manhã
1 xícara de café com adoçante
2 fatias de pão integral zero 
requeijão
2 fatias de presunto
2 fatia de queijo prato
Lanche da manhã
1 barrinha de cereal nutri banana e mel 
Almoço
1 sobrecoxa assada
2 rodelas de batata assadas
salada de tomate e beterraba sem tempero
Lanche da tarde
1 barrinha de cereal  pro 30 vit 
Café da tarde
1 xícara de café com adoçante
2 fatias de pão integral zero
requeijão
2 fatias de presunto
2 fatia de queijo prato
GORDICE
2 pacotinhos de pipoca doce da vovó

OBS: Quantidade de água 2 litros e só preciso melhorar no quesito gordice, acho que dona monstra ta querendo vim e a vontade de um docinho ta grande. Então fui dessa pipoquinha que foi o menos pior que tinha em casa.


15/11 (feriado)


Café da manhã
1 xícara de café com adoçante
2 fatias de pão integral zero 
requeijão
2 fatias de presunto
1 fatia de queijo prato
Lanche da manhã
2 bolachinhas de aveia -receita no próximo post
Almoço
1 sobrecoxa assada
lasanha de abobrinha com queijo prato presunto carne moída e molho caseiro - passo depois a receita
Lanche da tarde
gordices  2 pacotinhos de pipoca doce 
Janta
1 xícara de café com adoçante
3 fatias de pão integral zero
requeijão
1 fatias de presunto
3 fatia de queijo prato
2 fatias de peito de peru
GORDICE
2 pacotinhos de pipoca doce da vovó
sorvete


OBS: Quantidade de água foi pouca em casa preciso melhorar a quantidade de água que eu ingiro, gordice de novo a pipoca e sorvete, realmente TPM ta me deixando maluca viu aqui , mas ate que to controlando bem e comendo pouco viu.


Bem vamos que vamos não podemos desistir não é mesmo!!! Não vai ser facil eu ja sabia disso!Mas to disposta a seguir em frente!!!
Beijos minhas lindas!

6 comentários:

  1. É isso aí, Lu! Desistir jamais!!!
    Força e foco!
    bjs

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, de maneira geral achei mto bom!!! Beber agua tb ajuda mto!

    ResponderExcluir
  3. Acho super importante apontar estas coisas. Assim dá para VER o que comemos! E onde podemos cortar.

    Continua!

    Um beijinho dourado.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vamos com tudo neste desafio, também estou tirando foto da alimentação, acho a melhor opção para controle também. Quanto a agua meu consumo está ruim, preciso melhora! bju linda

    ResponderExcluir