segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sera que todo mês vai ser assim!!!!!!

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Eu to assim............ 

Gente na boa! Essa foto super me identifica viu!!!!!
Alem de atrasar deixar minha cabeça surtada! Ta vindo de balde! Pra vocês terem uma ideia to com 2 noturnos!
Já deu pra sentir o drama né.......
Mas enfim!!!! Depois disso tudo andei pesquisando algumas coisas sobre a minha monstra e descobri que:
  • Depois da retirada do Mirena demora uns 3 meses para o ciclo normalizar.
  • Vem bastante porque fiquei muito tempo sem menstruar e o corpo esta eliminando resido que possam ter ficado de hormônio no organismo. ( tudo bem que não precisa ser assim tipo a foto acima né) 
Então como a retirada do mirena foi em setembro estou contando que esse mês de novembro seja o segundo ciclo sem o mirena! Então ainda tenho o mês de dezembro desregulado. Então por essa razão desencanei um pouco o fato de tentar ficar gravida esse ano ainda!Sei que esta no final!Mas sei que em dezembro vai atrasar então nem vou esquentar a cabeça!!!!

Bem a dieta to ate seguindo direitinho! Tirando os sorvetes e as pipocas que eu ando comendo to no lucro!
Não me pesei ontem porque acordei mal, com cólica, fraca então deixei para pesar amanha!!! Espero que amanha o fluxo não esteja tão intenso mais pelo amor de Deus!

Hoje quase que nem venho trabalhar de tão ruim que eu estava! Mas como emprego não ta dando em arvore ta eu aqui firme e forte no salto.........


Mudando de assunto! Sexta feira foi a tal black friday. Jesus toma conta de mim! Entrou um ser em minha almo que me deixou maluquinha!!!!!!
Mas ate que resisti! Claro que comprei gordices na americanas pro meu marido, mas também aproveitei para comprar algumas coisas que estava precisando!
E olha que valeu a pena a economia viu!!

Jogo de panela so que a minha é preta paguei R$ 79,90

Essa panela de pressão paguei R$ 59,90

Fora as gordices
Fini por R$ 1,99 aquelas batatas de lata que me recuso escrever o nome mas da lata vermelha R$ 5,99

Ah comprei também 2 toalhas de banho por R$7,99 cada uma pro meu marido levar pro trabalho!!!
Valeu muito a pena!!!!!

Bem e isso meus amores!!!! Força na peruca que a semana so ta começando! E vamos em frente com a dieta e segurar a boca!!!

Beijos amores!!!!!

3 comentários:

  1. E vamos para mais um mês de espera...
    Enquanto isso, é vida que segue.
    Cozinhar para mim é essencial quando se quer emagrecer. Belo investimento.
    Hoje postei uns vídeos no meu blog sobre como usar a panela de pressão economizando ainda mais o gás de cozinha.
    Uma bela semana!!!

    ResponderExcluir
  2. A minha estava desregulada e depois de ano sem voltei com meu remédio.No meu caso diminuiu bastante, bora continuar seu milagre vai chegar eu creio....

    ResponderExcluir