sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sexta feira sua linda! Ate que enfim você chegou!!!!

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!

So eu que notei ou mudou tudo no blogger hein????So espero que não suma tudo daqui!!! #oremos

O semaninha que custou a passar essa viu!!! Meu Deus!!!!! Mas enfim sexta feira chegou e com ela o cansaço da semana toda juntou hoje e ainda vai demorar pra dar 17:00 horas viu!

Referente ao nosso desafio parece que mais uma amiga vai entrar com a gente! To só esperando ela me confirmar que passo pra vcs viu!

Aqui tudo na maior tranquilidade e esperando dona Monstra aparecer hoje aqui!!!!

Contas........
terça feira 28 dias ..... nada de dona monstra
quinta feira 30 dias ..... nada de dona monstra
estou considerando dia 25 pois foi o dia que desceu pra mim mês passado!!!! Então vamos aguardar cenas dos próximos capítulos! Sendo que mês passado atrasou 4 dias! Então estou também considerando esse atraso de 4 dias!!!!! Pelo sim ou pelo não exame so dia 30 ok!!!

Beijos lindonas

7 comentários:

  1. Oi Lu!
    Pois é, eu também notei essa mudança estranha do blogger... não está mais aparecendo no painel a opção de adicionar sites e blogs na lista de leitura, sabe... aff espero que eles resolvam isso logo.
    Ótimo final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. minha monstra ja deve ta chacoalhando o rabo pra chegar.... to na tpm do demonio..rs.. e sim.. o blogger mudou sim.. e odiei a mudança.. esse povo ta complicando ao invés de simplificar..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, percebi e não gostei do novo layout não. Então espero e torço por novidades por ai.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu nem comecei a tentar e já tenho 3 testes de gravidez no meu "estoque", hehehe!
    é engraçado, né!
    Acho que você está certa, viu! Porque esperando mais tempo para fazer o teste vai dar um resultado que não deixará dúvida alguma. Se fizer muito cedo, deixa dúvida!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Lu. Vi hj a mudança do blogger! Semana passada tb foi dificil por aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Sexta demorou mesmo ainda mais que tive que ir trabalhar no sábado imagine só.

    ResponderExcluir