sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Então dezembro chegou e o que você fez durante todo o ano!!!!

Ola meus amores!!!
Desculpem minha ausência mas aqui no trampo ta corrido demais! To sem tempo ate para pensar viu!

Bem dezembro chegou! Ultimo mês do ano e eu me pergunto POR ONDE ANDEI EM 2016???? A unica coisa é fato operei da vesícula, o resto ate agora me pergunto por onde andei????
Cada ano que passa quando a gente menos espera já passou!!!

E com o acontecimento dos últimos dias ( falando do acidente com o avião) tenho pensado em tanta coisa!
Em tanta coisa que deixei pra depois! De tanta coisa que disse que não tinha tempo!!!! Recebi essa mensagem no zap e vou compartilhar com vocês.

"Acordamos com a noticia de uma tragédia sendo mostrada na TV.. A vida realmente é um sopro.. não podemos deixar nada pra depois...
Porque deixamos  tudo pra Depois?
Depois eu ligo. 
Depois eu faço. 
Depois eu falo.
Depois eu mudo. 
Deixamos tudo pra depois, como se depois fosse o melhor. 
O que não entendemos é que...
Depois o café esfria,
Depois a prioridade muda, 
Depois o encanto se perde, 
Depois o cedo fica tarde, 
Depois a saudade passa,
Depois tanta coisa muda,
Depois os filhos crescem,
Depois a gente envelhece,
Depois o dia anoitece,
Depois a vida acaba.
Não deixe nada pra depois, porque na espera do depois, você pode perder os melhores momentos, as melhores experiências, os melhores amigos, os maiores amores, e todas as bênçãos que Deus tem pra você. Lembre-se que o depois pode ser tarde demais. O dia é hoje."


Então esses dias andei relembrando tudo que deixei pra depois e hoje não posso mais voltar atras! Quanto tempo eu perdi com minha família por causa de namorado. Quanto tempo precioso eu perdi na faculdade com meus amigos por causa de namorado.
Quanto tempo perdi com meu marido por briguinhas a toa. Então não deixe pra depois!!!!!!

O ano ta acabando! Os planejamentos que fiz para 2016 ficaram pelo meio do caminho! Tantos planos e sonhos deixados para traz!!!

Então reflita isso!!!! Aconteça! Faça! Não deixe para depois! Porque o depois as vezes não chega viu!!!!!

Beijos minhas lindas! Fiquem todas bem!

5 comentários:

  1. Ai Lu tenho pensado bastante neste assunto de umas três semanas pra cá, depois que aconteceram algumas coisas sabe, e principalmente depois da cirurgia eu pensei no quanto deixei de viver muita coisa por restrições do peso, preconceito e tudo mais. Me privei muito já por conta de família, para agradar outras pessoas . ..agora minha prioridade é fazer o que me traga algo em meu beneficio, para minha felicidade pois cheguei ao fundo do poço porque vivi pelos outros e não por mim. E vamos em 2017 começar com tudooo amiga, beijooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu só vejo quando é final de semana.
    Mas a família precisa ainda desse meu esforço. Quando puder diminuo o ritmo. Em épocas de crise pensamos primeiro em sobreviver, depois em viver. Muito diferente da ambição, não é mesmo!
    Quero aproveitar melhor o final de semana- menos tv e shopping, mais natureza, família e DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu . É sempre uma reflexão difícil. temos que sempre procurar o melhor. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana, nossa muito linda essa mensagem e pura verdade.
    Sabe, fiz muitos planos para 2016 mas como não conclui nem a metade acho que nem preciso fazer outra planilha, só vou mudar o ano... aff!
    Mas a vida continua, e se DEUS quiser vai ser diferente.
    Beijos!!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/12/se-nao-paga-conta-fica-sem-net-mas.html

    ResponderExcluir
  5. Verdade ando pensando muito sobre isso e tentando recuperar...

    ResponderExcluir