quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

2° dia de retorno a dieta!!!

Ola meus amores! E ai como estão?
Aqui tudo uma delicia como diria o Winderson Nunes... Sim adoro os videos dele!!!!
Passo a hora do almoço rindo muito vendo os videos dele no youtube. Mas enfim bora pro assunto de hoje!!!
2° dia do retorno a dieta!!!!
Olha to precisando mesmo ir no mercado!!!

Por enquanto vamos seguindo com o que tem em casa e maneirando nas quantidades!!!
As marmitas de almoço eu ja faço praticamente pra semana toda! Então não muda muito a mistura e o que tem!!!
Vai ela a semana toda mesmo!!!!

Referente a minha caminhada de ontem falid, ate porque Sumaré choveu e recebi visitas em casa. Meu irmão veio pra cá visitar meu pai que esta doente ( assunto para um proximo post prometo).
Mas hoje mesmo ele em casa vou pra caminhada!!!!

Resumo do que comi ontem.....


Café da manhã
café com adoçante
5 bolacha água e sal com margarina

Lanche da manhã
2 biscoito de aveia caseiro

Almoço
2 colheres de arroz
1 fatia de tender assado

Lanche da tarde
2 biscoito de aveia caseiro

Gente não jantei ontem - EU SEI QUE ERREI. Mas com as visitas, meu pai doente não deu nem fome viu!!!
E pra variar hoje sai de casa correndo esqueci meus lanchinhos!!!! So dona Luana mesmo!!!!!
Mas vou voltar a deixar bolacha de gergelin aqui no trabalho! Assim não tem problema se caso eu esquecer!!!!

Beijos minhas lindas!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá, estou voltando com meu blog agora...Dei uma pausa da dieta no mês de dezembro,mas agora voltei e firme rs...Vamos juntas nessa..Já estou te seguindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai Lu ontem eu nem fui caminhar devido as dores, minha alimentação acho que está errada as quantidades, como diz um irmão de grampo meu tem dia que estamos com uma fome de 10 meninos da etiópia. Dona Lu não esqueça da janta viu! Beijo

    ResponderExcluir
  3. isso não é pouco?? =\

    Um beijinho dourado, querida

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto bastante do Winderson hahahha....
    Eu não vejo a hora de chegar domingo para ir na feira.
    Estou tão orgulhosa de te ver caminhando continue firme.
    Quero também entrar no foco da alimentação.
    E agora puxão de orelha, é triste, desanima, é chato ouvir isso, mas seu pai precisa de você saudável e forte,bora se alimentar para não cair na compulsão, estarei orando por ele.

    ResponderExcluir