segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017 - Que se iniciem as dietas!!!!!

Oi meus amores!!!
Enfim to de volta ao blog e a dieta!
Depois de um final de 2016 turbulento (aos poucos as coisas estão entrando no eixo) eis que volto pra cá para dar continuidade ao meu projeto Lu mamãe. Já que em 2016 não rolou bora para as tentativas em 2017.

Voltei com tudo para o mundo virtual!!!! Voltei para o meu grupo do flyladys no face e com ele voltei com os grupos no zap!
Voltei pra dieta e marido disse que dessa vez vai junto ate o final!
Voltei para instagran @enfim.virando.borboleta  registrando toda a alimentação, peso, comprinhas e claro o meu retorno as caminhadas diariamente.
Pois é amores!!!!! 2017 começando com tudo aqui!!!!

Vou tentar colocar as visitas em dia! Como me conheço vou colocar as visitas em dia visitando todas as minhas amigas blogueiras né!!!!!

Bem vamos que vamos!!!!!! Vou ver se trago pra cá tambem minha alimentação e resumo das Atividades fisicas para quem não tem instagran ficar por dentro do que rola aqui na semana da dona luana!!!

E vamos que vamos!!!!

Feliz ano novo para todas!!!! Muita paz! Deus no coração! Amor sabedoria!!!
E estaremos juntas mais um ano!!!!

Beijos

7 comentários:

  1. Luana, bem vinda de volta!!!!!!!!!!!!!!

    Dá um pulinho lá no meu blog q tá mais do que cara nova mas com perfil novo!!!

    http://buscadomeupadrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bora que 2017 só está começando, fico muito feliz em te ver de volta, tudo de bom pra você, que esse ano seja um ano de muitas conquistas, estamos juntas, beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta, Lu! Um feliz ano novo cheio de realizações e bênçãos pra você! bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei amada... vi la que voltou ao Ig.. vamos recomeçando e jamais desistindo.. eu andei sumida mas estava mais com preguiça do que em fracasso com o projeto. tenho alimentado mais o instagram @cris_rumoaos70kg e a página no facebook. mas também quero voltar ao blog com mais dedicação.

    Bejos e otimos 2017 amada!!

    ResponderExcluir
  5. Uhullll quantas novidades boas, fico muito feliz, vamos juntas!

    ResponderExcluir
  6. Uhhhhh! Isso mesmo amiga, é assim que se fala! Bota o Rô na linha! kkkk
    Que 2017 seja um ano abençoado e com nossos milagres!♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. É isso aí amiga!!!Estamos juntas novamente, retomar o foco e secar! Feliz 2017 !!!!

    ResponderExcluir