quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

3° dia da dieta

Oi meus amores!
E ai como estão indo!!!!
Aqui hoje sem falta mercado!!!!!! URGENTE preciso de fruta e voltar com minhas coisinhas que eu adoro!!!!
Bem ontem mesmo com as visitas em casa me troquei e fui caminhar!
Ate minha irmã disse , mas vamos comer pizza a noite. E eu mesmo assim fui caminhar!!!!!
Sensação de dever comprido!!! Isso é muito bom!!!!!!! Não deixar que as outras pessoas resolvam por mim a minha vida!!!!
E la vai eu e maridinho pra caminhada!!!!


Aos poucos estamos aumentando as quantidade de tempo e de distancia! Claro que sempre no meu ritmo! Tudo bem que marido tem horas que ta la na frente e eu atras! Mas nada disso me da vontade de desanimar ou desistir!!!!! E fomos pra mais um dia!!!!!!
Ja ja eu chego nos 5 km. Mas pra quem não tava fazendo nada voltar nesse pique todo foi muito bom né!!!!!
Sentimento de gratidão por ter chegado ate aqui! Não conseguia andar 1 quadra e agora 4 km. Será que não é motivo de gratidão.

Como vocês leram la em cima! Sim fomos comer pizza! Mas me alegrei por eu e marido nos conter!
Foi 2 pedaços de pizza 1 de atum e 1 de frango e o melhor de tudo com suco de laranja!!!!
Parabéns pra nos né!!! Antes a gente pedia uma coca de 1 litro e tomava tudinho e ainda tinha repeteco! E ontem pedir 1 jarra de suco pra nos 2 foi tudo de bom!!!!
Ponto positivo!!!!


Alimentação de ontem foi

Café da manhã
1 pão francês com margarina
café com açúcar demerada

Almoço
2 colheres de arroz
1 fatia de tender assado

Gordice
1 paçoquinha (daquelas de quadradinho) ganhei aqui na firma

Janta
2 fatias de pizza
suco de laranja

Acho que ate que fui bem!!!!
Vamos que vamos que ainda temos muito pra percorrer!!!
Beijos minhas lindas! E força pra nos todas!

5 comentários:

  1. Nossa que orgulho kkk eu não teria essa força para pedir suco com pizza, parabéns!!!! Esta tomando água?

    ResponderExcluir
  2. nota-se a diferença já tão beeeem!! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  3. Lu como você mesma disse é ótima a sensação de dever comprido e assim vamos um dia de cada vez! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Comeria a pizza inteira.
    Estou feliz por vc estar focana na alimentacao e caminhada.
    Quando se sentir confortavel comece a dar trotes bem devagar e curto. Vai sentir um novo mundo se abrir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Só posso dizer uma coisa... Que orgulho de vocês! Parabéns!
    Uma coisa que você disse é a mais pura verdade: Não podemos deixar que os outros decidam nossa vida! Parabéns!
    Muito sucesso pra vocês!!! Beijo♥

    ResponderExcluir