sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

4° dia da dieta

Oi amores! Tudo bem com vocês? Aqui esta uma delicia!!!! Adorooooooooooo

Até que enfim fui no mercado ontem!! Aeeee palmas pra mim!!!!
Comprei minhas frutinhas! Meus legumes!!!! Minhas coisas da dieta! E olha que achei que iria dar uma fortuna e olha que saímos no lucro!!! Porque vamos combinar que as coisas light e integrais são bem mais caras né. Mas valeu a pena!!!

Bem como fui no mercado ontem não fui caminhar! Mas hoje iremos sem falta! Essa de caminhar ajuda tanto! A gente se sente mais animada e disposto viu!!!! Vale a pena!
Se não tem din din vai pra rua mesmo que vale a pena!!!!

Respondendo as perguntas que deixaram nos comentários:

Em relação a água! Está tudo lindo!!! Nem eu to acreditando que estou tomando água e de bastante! Aqui no meu trabalho já deixo 2 garrafinhas de 500 ml na minha mesa! Chego e já encho as 2. Então tomo 2 de manhã e 2 a tarde. Dando assim 2 litros de água.

Laranja! Depois da cirurgia bariátrica a laranja e o suco da mesma me da muitos gases, então meio que evito a laranja. Mas amo de paixão um suco bem geladinho de laranja! Mas é tomar e certeza que e ter gases. Ainda mais depois da retirada da vesícula piorou ainda mais viu.

Quantidade de comida! também acho pouco demais as minhas quantidades. Mas por ter feito a cirurgia bariátrica eu fico satisfeita muito rápida! Então se eu colocar mais comida é sinal de que vai ter comida sendo jogada fora e não gosto disso. Então sempre pouca comida.

Bem acho que é isso!!!!!

Vamos a alimentação de ontem!!!!



Café da manhã
5 bolacha agua e sal com margarina
café com adoçante

Almoço
2 colheres de arroz
1 fatia de tender assado

Janta
2 pedaços de torta de arroz (receita da cunhada)
com agua.

Enquanto todos estavam tomando coca! Eu e maridinho fomos de agua!!!!
Ai sim hein! Orgulho de ter vencido as tentações!
E vamos que vamos!!!

Hoje seria dia de pesagem! Mas esqueci!!!!!! Amanha peso!!!!

Beijos minhas lindas!!!!

7 comentários:

  1. Mais um dia vencido amiga, eu não consigo ingerir mais tanta agua depois que operei, ou ingiro o liquido ou o solido por conta da saciedade aff, e eu tomava tanta agua antes viu. Ontem também me abasteci no supermercado, e nem me fale quanto ao preço que pagamos nesta vida fitness tudo muito caro. beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, 2017 foco total, bora continuar!!! bj

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver suas comidinhas, sempre bonitas rs.
    Tbm tenho um galãozinho na minha mesa..Cabe dois litros e bebo 1 a 2 galões por dia...
    Aguá me ajuda muito a não reter os líquidos.

    ResponderExcluir
  4. Eita que eu tô gostando de ver a sua animação, Lu! É isso aí!
    ótimo final de semana! bjão

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mudar os hábitos!!! Parabéns!

    Os produtos em geral são bem caros, mas, para equilibrar, os legumes e frutas da época são muito mais econômicos do que as besteirinhas.

    ResponderExcluir
  6. Hummm torta amo....
    Fico feliz que esta bebendo bastante água.
    Hoje estou com preguiça de pedalar acabei agora a faxina, vou ver se crio coragem....

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo foi de água também? Não acredito! Manda parabéns pra ele!!!! E pra você tbm, óbvio! Parabéns!

    - AF: Caminhada também é uma ótima pedida. (Preciso voltar)

    - Água: Parabéns! Acho que com esse calor é mais fácil beber uma quantidade maior!

    - Quantidade da comida: Também acho pouco, mas se você está saudável, tomando suas vitaminas (não sei se está tomando ainda), não vejo problema algum.

    Grande beijo, minha mamãe 2017!♥

    ResponderExcluir