segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Alimentação de sexta - sabado - domingo - Garantia de foco no final de semana!!!!!!

Ola meus amores!
Como estão todas? Aqui tudo na paz! Tirando a vontade louca que eu to pra voltar pra cama isso não é novidade!!!
Gente que semana terrível passei!!! Pauleira demais!Chegou final de semana eu achando que iria descansar não descansei nadinha! Fala serio! Mas nem posso reclamar não é mesmo!!!

Ontem fomos na missa e resolvi fazer uma montagem com o mesmo vestido!


Eu comprei esse vestido para ir num casamento 3 meses depois que eu operei! E ontem eu coloquei ele depois de apertar e resolvi então fazer essa montagem!
Gente 80 quilos de diferença e 2 anos e 3 meses depois!!!!! Fala serio!!!!! E pra glorificar de pé !!!!!
Claro que pra chegar onde eu cheguei não foi fácil! Chorei! Sofri! Passei mal! Perdi cabelo! Chorei de novo!!!
Mas garanto pra vocês........ VALEU A PENA!!!!!!
Esse sentimento é maravilhoso! Não por causa das roupas! Mas tudo que ganhei emagrecendo pós cirurgia!
Ganhei saúde! Antes tomava 15 remédios todo dia pro lúpus e 2 para pressão!Hoje só tomo as vitaminas!!!! Quer coisa melhor que isso!!!! Então realmente VALEU A PENA!!!!!

Vamos la que no final de semana a pessoa se manteve no foco!!!!
Na sexta sai com a família! Acabei comendo um lanche! Mas peguei o menos calorico que tinha. E o menor de todos!!!!
E olha resultado satisfatório!!!!

Sexta feira



Café da manhã
1 pão francês
1 fatia de presunto
1 fatia de queijo prato
café com açúcar demerara
requeijão light

Almoço
1 lanche natural de frango com cenoura milho e requeijão light
suco de laranja natural sem açúcar

Janta
1 lanche ( pequeno de hamburgue de costela sabe daqueles artesanais fui a primeira vez nesse)
1 sprite ks ( nem tomei tudo)


Sabado



Café da manhã
1 pão francês
1 fatia de presunto
1 fatia de queijo prato
café com açúcar demerara
requeijão light

Lanche da manha
2 biscoito de aveia caseiro

Almoço
Rap 10 com mussarela light peito de peru requeijão light
suco de goiaba

Janta
Macarrão integral com ervilha tomate uns pedacinhos de bacon pra dar um gostinho e tomate pelado, não usei molho
suco de goiaba

Domingo



Domingo
Passeio com o marido mas me mantive dentro da dieta

Café da manhã
3 fatias de pão integral
1 fatia de peito de peru
1 fatia de mussarela light
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo prato
requeijão light
café com adoçante

Lanche da manha
1 yakult

Almoço
PF (prato feito)
arroz primavera
stake de frango
salada de alface com cenoura
batata frita ( ficou bastante no prato)
maionese (nem comi)
mandioca ( comi 1 e o restante passei pro marido)
suco de laranja natural

Lanche da tarde
Açaí nunca tinha experimentado e foi aprovado com exito por aqui 

Janta
salada de tomate alface rúcula e palmito
arroz
contra file acebolado
suco de laranja


Escapadinha mesmo foi só na sexta mas de restante todos dentro de uma alimentação saudavel!!!
Hoje volto com a programação normal das caminhadas! E melhor de tudo se mantendo no foco!!!!

Beijos amores! Boa semana a todas nos!!!

6 comentários:

  1. Oi Lu, que linda!!!
    Essas montagens assim me inspiram e muito!!!
    Parabéns pela garra!

    Uma ótima semana pra você!

    bjos
    Vanessa
    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu que diferença hein Lu, parabéns por seguir em frente firme e forte, ontem dona m deu as caras ai já viu, sai do foco totalmente, mas hoje é outro dia segundona dia de seguir firme, uma ótima semana pra ti,bora continuar. bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não me diga que não tinha provado o açaí, sou viciada !!!! Que lindas estas refeições e vamos ai para mais uma semana no foco! Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, ai que linda essas fotos! Adoro ver fotos de refeições para inspirar!
    E menina, que tudo ver essa montagem. Olha você foi guerreira, passar por tudo o que passou e luta para manter. É isso aí, precisa fazer valer a pena mesmo todo o sofrimento.
    FICOU JOIA!
    Beijos e uma ótima semana!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/01/e-amanha-comeca-o-meu-2017.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu , eita que o resultado está mara. Parabéns lindona. Menina eu não gosto de açaí mas aqui na minha cidade é febre rsrs acho que em todo lugar né?! Precisando entrar no foco igual você . Linda semana gatona. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amo suas fotinhos....Eu comeria uma panela desse macarrão, parece estar ótimo.

    ResponderExcluir