terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Desafio da Grama - Desafio das amigas do zap - Alimentação - Atividade fisica

Ola minhas lindas! Como estão todas!!!!
Pelo titulo do post de hoje ja deu pra perceber que teremos muitos assuntos!!! É desse jeito que eu gosto!!!!

Foto da balança de hoje!!!!!! Nada como a fotinha da amiga de vidro pra da aquele UP não é mesmo!!!



Então vamos a eles......


 Desafio Gramas da Vez do blog da lindona Jenni

Como ele funciona, a gente emagrece em gramas os quilos que estamos pesando.
Então vamos ao meu 68,8 então tenho que emagrecer 0,688 gramas peso para a próxima semana será de 68,112.

A Jenni colocou como período de janeiro a dezembro! Mas ai a pessoa vai ate onde chegar a meta desejada.
Bom na verdade não tenho uma meta. Só de não voltar pra casa dos 70 quilos já to feliz demais
Mas ainda to pensando numa meta aqui e depois coloco pra vocês ok!!!


Desafio das amigas do zap - Grupo Borboletas

La voltamos com tudo tbem!!!!! Ajudando umas as outras e compartilhando comidinhas saudaveis e o peso!
Assim uma vai ajudando a outra a melhor nas alimentações e nas quantidades. Sem metas tbem. O importante é manter a alimentação saudavel! Algumas meninas estão colocando o peso desejado!!! E pra variar eu ainda nem sei viu!!!!!


Resumo da alimentação de ontem 02/01 já vou dizendo ta faltando  legumes ,frutas e verduras. Mas ainda não fui no mercado!!!! Mas como marido entrou nessa comigo estamos pensando em ir na sexta porque ai os dois ja recebeu e da pra comprar as coisinhas da dieta. Porque vamos combinar! Pra engordar é tudo barato!Mas pra emagrecer fala serio viu!!!


Café da manhã
2 fatias de pão integral caseiro
1/2 fatia de mussarela
1/2 fatia de presunto
requeijão light
café com adoçante


Almoço
2 colheres de arroz branco
1 fatia de tender assado

Lanche da tarde
3 bolachinhas de aveia caseira

Café da tarde 
2 fatias de pão integral caseiro
1/2 fatia de mussarela
1/2 fatia de presunto
requeijão light
café com açúcar demerara

Janta
salada de macarrão com cenoura ralada, salsinha e cebolinha mussarela e presunto. não tinha maionese porque foi feita pro meu pai e ele esta doente então foi bem saudavel essa salada viu.


Atividade Física

Enfim voltamos com tudo ontem mesmo viu!!!!
Mais 4 km pra conta pra começar. Marido reclamou de dor na batata da perna! Mas mesmo assim não desistiu e fizemos!!!
A principio seria apenas 30 minutos para dar apenas um sustinho! Mas fizemos 50 minutos com a sensação de dever comprido!!!


Bem é isso amores!!!!
Perceberam que voltei com tudo com o blog e com assunto de dieta!!!!
Bora se animar e fazer de janeiro um mês lindo lindo!!!!

Beijos boa terça a todas nos!!!!

7 comentários:

  1. Primeira foto que te vejo sorrindo e já estou feliz por isso.
    Estou super feliz que vai nessa comigo, obrigada pelo apoio de sempre.
    Uma pergunta a nutri que te passou presunto e queijo com café né?Ela te deu opções eu até tentei incluir isso no meu pão mas consigo no máximo 3 dias.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia a animação amiga, é isso ai vamos firmes e melhorando a cada dia!!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bora fazer um 2017 bem light!! Pelo menos tentar rsss. bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal vc inspirar, lembrar, participar e vibrar com os desafios... vc nos incentiva muito menina...
    Eu nao posso anunciar o desafio pq eu sempre me saboto kkkk
    to por minha conta kk

    Mas me diga, pq vc passa mal com laranja?

    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  5. dá-lhe, linda! Forte, forte! YES! =D

    Um beijinho dourado, querida

    ResponderExcluir