sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dia de enfrentar a amiga de vidro - Amiga ou Inimiga?????

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês? Aqui esta tudo uma delicia!!!!! Tirando a vontade doida de ficar na cama, mas tamo ai firme e forte para mais um dia!
Ainda bem que é sexta feira!!!! Final de semana quase começando e domingo tem passeio na casa da Best friend em Indaiatuba! Amiga que conheci no blog acredita! Viramos assim irmãs mesmo!!!Parceiras e tudo mais!!!!
Conversamos TODOS OS DIAS!!! Vários e-mail ao longo dia! Só nos duas mesmo! Mas enfim! Segundo posto fotinhas pra vocês do passeio!!!


Bem vamos a pesagem!!!!!!!

Hoje alem da pesagem da grama da vez hoje também é a pesagem do nosso grupo do zap!
Não tinha estipulado nenhum peso a ser eliminado, mas pelo menos eliminar as 0,690 gr do desafio das gramas já estava de bom tamanho ou chegando perto já estava bom!
Eis que quando piso na amiga de vidro........


Eis que a amiga de vidro sorri pra mim!!!! Essa semana a bichinha foi amiga!!! kkkkkkkk
Pode ser também o inchaço da dona monstra foi embora! Mas mesmo assim sorriu!!!
Bora para mais uma semana focada assim né pra ela pelo menos chegar nos 65 quilos para ficar numa margem boa para quando eu engravidar!!!


Ontem meu marido foi trabalhar com meu pai e olha que quase que não fui caminhar! Bateu preguiça! Bateu tudo e mais um pouco viu!!! Ai tava com cara de chuva olha que eu quase fiquei em casa!
Ai eu e marido fomos no mercado e na volta vi bastante gente caminhando falei pra ele bora caminhar? Ele se voce quiser vamos! Então chegamos em casa e nos trocamos e #partiucaminhada


Ontem nem ficou legal as fotos! Tirei essa aqui que ficou a melhorzinha!!!
Sabe que eu e marido percebemos! Estamos com mais pegada na caminhada! Estamos fazendo mais percurso em menos tempo! Acho que pegamos o ritmo! Ele já falou que daqui a pouco chegamos em Nova Odessa (uma cidade próxima a Sumaré) e nem vamos sentir! Ai sim e pra ficar ainda mais orgulhosa!!!!

Alimentação



Café da manhã
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de mussarela light
requeijão light
café com adoçante

Lanche da manha
1 pêssego
2 bolachas de aveia caseira

Almoço
2 ovo cozidos
3 rodelas de tomate
cenoura ralada
alface
palmito

Sobremesa
1 barrinha de goiabinha

Lanche da tarde
1 maça

Em casa (sem foto)
5 bolachas de gergilin
2 danoninhos

Janta
lanche natural feito em casa
suco de goiaba

Bem esse foi meu dia de ontem!!! Espero me manter focada nesse final de semana!
Como domingo vou almoçar na casa da minha amiga e sei que será churrasco e já avisei ela que não estou tomando refrigerante acredito que vai ser de boa esse final de semana!
Depois conto pra vocês!
Beijos lindonas lindo final de semana para vocês!!!!

5 comentários:

  1. Eita que tá tudo lindo!!! Isso que é foco, bora continuar!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é clarooo!!!
    E que sorrisão hein!
    Delícia demais pra começar o fds!
    Parabéns!!!
    Aproveite o passeio, a amiga, o churrasco - com moderação ;), e volte pra nos contar!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia amiga, pesinho novo, conhecer a amiga virtual e o pique para a caminhada, gostando de ver !!! Parabéns pelo foco, e vamos firmes, amanhã tenho uma festona de aniversário para ir, pensando só na dieta, como vou fazer para balancear. Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa já estou vendo vocês na maratona de dezembro, já pensou???
    Menina e que eliminação fiquei feliz parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. lindeza.. tu ta de super parabéns.. bjoks e sucesso sempre

    ResponderExcluir