quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

E ai quem voltou pra dieta?????? Eu!

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Aqui tudo indo conforme Deus quer!!!
Em primeiro lugar quero agradecer a todos os recadinhos deixados aqui no meu momento desabafo! E as meninas que me mandaram mensagem no zap! Muito obrigada mesmo viu!!!
Mas como o mundo gira e não podemos parar bora voltar a rotina da vida não é mesmo!!!!

Bem ontem voltamos pra dieta! Tanto eu como marido! Não que o estrago tenha sido dos piores! Mas depois de tanta festa e comilança bora colocar a dieta na linha!
E foi ai que fizemos!!!

Na verdade voltei pra caminhada na terça feira! Aproveitamos que São Pedro deu uma trégua na chuva e fomos nos pra rua caminhar!!!!


Gente como ajuda essas caminhadas! Não só pra emagrecer não! Mas com o estres do dia a dia a gente parece que vai se libertando!!!! Vou caminhando vendo a rua! As pessoas caminhando também! E isso faz com que todo o estres vai indo embora também! Olha bom demais essas caminhadinhas.
Ontem também São Pedro deu uma trégua e resolvi sair pra caminhar assim que cheguei do trabalho!!!! E deu super certo!!!



Bem ontem também voltei a marcar a minha alimentação e ontem segurei bem a boca nas vontades de sair comendo o mundo!!!
E olha que me superei !!!!


Café da manhã
Shake de baunilha

Lanche da manhã
1 banana prata

Almoço
Salada de tomate cenoura ralada alface
sobrecoxa assada com batata cozinhada no vapor

Lanche da tarde
1 banana prata

Antes da caminhada
mamão

Pos caminhada
1 banana prata

Janta
Água com limão
omelete de presunto e queijo
salada de alface

Gente minhas saladas eu não coloco tempero nenhum!!! Como sem nada de tempero! Ja é costume desde sempre que me conheço viu!
Marido também ta aderindo a ideia de comer sem tempero!!!

Bem amores é isso!!!
Beijos a todas e se quiserem me seguir no meu instagram @enfim.virando.borboleta


4 comentários:

  1. Que bom te ver de volta, é isso mesmo não pode desistir!

    ResponderExcluir
  2. Olááááááá
    Verdade, tem hora que necessitamos de um desabafo. Fez muito bem, estou contente que voltou e estamos ai!

    Eu também voltei pra dieta! Além das festas de fim de ano no dia 5 tem aniversário da minha filha mais velha e fizemos churrasco, hoje é aniversário da minha segunda filha, estou fazendo bolo... então pra mim mês de janeiro é complicado!

    Mas vamos pegar firme na dieta né, meu estrago não foi nada. Eu apenas travei no peso. Mas agora voltei na alimentação que o médico me passou em agosto. 6 refeições por dia e tudo controladinho.

    Seu cardápio está caprichado!
    Beijos!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/01/um-novo-aliado-para-minha-dieta.html

    ResponderExcluir
  3. que lindo foco, a alimentação está nota 10000 amiga, eu queria tanto um micro-ondas no trabalho para trazer meu almoço faz uma falta, enjoo demais da comida do restaurante. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu gosto de salada sem nenhum tempero, também?
    Para o Rog não desce! kkk

    As caminhadinhas são ótimas, para nós, para nossa saúde e até para os nossos relacionamentos, né?

    Beijo e muito sucesso!
    Parabéns pela alimentação top!!!♥

    ResponderExcluir