quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

e mais um dia vencido!!!!!

Oi meus amores !
tudo bem com vocês? aqui tudo uma delicia! ainda mais com a sensação de que estou fazendo certo e ajudando meu marido a emagrecer e ter uma vida mais saudavel fico mais feliz ainda!
Depois que meu papis ficou doente ( juro preciso fazer um post falando sobre isso) ele ficou preocupado, pai dele tem diabete e meu marido já deu uns exames que a medica pediu para ele ficar atento, meu pai doente. Então com tudo isso acontecendo ele resolveu se mexer!!! GRAÇAS A DEUS.

Amores to vendo pelos comentários que não ta ficando massante o negocio de eu ficar postando minha alimentação!
Se vocês acharem que enjoa ou que é muito chato eu paro ok!!!

Meninas! Que canseira que anda batendo aqui!!!!! Hoje mesmo foi um dia que perdi a hora! Cheguei dentro do horário para trabalhar!Mas sai de casa atrasada! Ainda bem que venho de carro e não pego transito para vim trabalhar porque se não tinha atrasado legal.



Sabe essa frase! Via um monte de gente colocando ela no face! E ontem tive certeza! Ontem fazendo caminhada eu percebi que como a galera ta preocupada em ter saúde viu!!!
Onde eu faço caminhada lotado de gente andando correndo! E sabe aquelas academias nas praças aqui na minha cidade tem! A galera tem frequentado bastante por la viu! Olha parabéns para a galera!!!
E claro que aqui não foi diferente!! Aumentamos a distancia e a subida. Ate então a gente tava so caminhando em linha reta! Agora a gente deu uma aumentada na distancia e assim pegando umas decidas. Claro que perninha segunda e ontem pediu arrego! Mas mesmo assim fui e venci a dor.
E quase que a chuva nos pega no meio do caminho! Ate resolvemos cortar caminho pra chegar logo em casa e olha que a distancia foi maior e pegamos ainda mais subidas.
Mas foi fechar o portão a chuva chegou!
Obrigada Deus por não deixar a gente pegar chuva!!!



Resumo da alimentação de ontem


Quanta cor nessa minha alimentação, frutas e legumes que lindo isso tudo!!!!

Café da manha
2 fatias de pão integral
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo prato
requeijão light
café com adoçante

Lanche da manha
1 yogurt grego de morango
3 bolachas de aveia caseira

Almoço
Alface
Cenoura ralada
Palmito
tomate
ovo cozido

Sobremesa
1 banana prata

Lanche da tarde
1 banana prata

Lanche antes caminhada
1 yakult

Janta
suco de caju
lanche natural caseiro alface tomate cenoura ralada atum palmito cebola queijo mussarela light peito de peru requeijão light pão sírio

Bem meu dia ontem foi assim!!!
Eu posto no meu instagram a alimentação e as caminhadas @enfim.virando.borboleta se quiser me seguir por la vamos em frente!!!

Amanha dia de pesagem para os desafio que eu to participando!!!
Vamos que vamos!!!
Beijos lindo dia a todos nos!!!!

4 comentários:

  1. Tá lindo de se ver parabéns Lu, vamos seguindo....adorooo ver fotinhos, por mim pode e deve continuar postando, bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lu, fazer caminhada é tudo de bom!!! Eu adoro! Pena que por enquanto não to tendo como fazer por causa do baixinho...
    Por mim pode continuar postando fotos e mais fotos! Adoro ver o que está comendo e tirar ideias pra minha alimentação! A macarronada e o lanche no pão sírio já estão na minha lista ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acredita! Com cores lindas fica mais fácil ser saudável à mesa! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei uma blusinha porque era vermelha e estava escrito assim agora sou top e serei fitness, ai fico brincando com a Fefe, agora somos fitnesss kkkk.
    Deus é perfeito esperou nos chegar em casa para chover com vontade...
    Em janeiro todo mundo começa espero que todos continue porque precisa de coragem né.
    Bora se pesar.

    ResponderExcluir