quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Luana você é feliz fazendo dieta?????

Oi meus amores! tudo bem com vocês? espero que todas bem!!!
Gente na boa não sou feliz fazendo dieta! Mas depois de quase 2 anos e meio tendo uma alimentação saudavel (claro que as vezes rola umas gordices) eu já me acostumei a comer bem!!!
Claro que tem dias que nem quero olhar pra salada fruta essas coisas. Mas já virou tão rotineiro na minha vida que nem estranho mais!!!!

E dessa vez o meu empenho tem somente uma razão. QUERER ENGRAVIDAR! E pra isso quero estar me alimentando bem e preparando meu corpo para receber meu bebe!
Então por isso to tentando ficar bem focada nesse negocio de dieta!

A partir do momento que não vemos essa de alimentação saudavel como dieta fica mais fácil levar essa vida!!!
Então to tentando ficar bem animada e trazendo aqui pra vocês que to mesmo com a intenção de ser assim para o recebimento do meu bebe! E para quando ele nascer a rotina de alimentação saudavel seja ainda mais presente para a evolução dele.

E como estou tendo a ajuda do meu marido tudo fica bem mais fácil levar tudo isso!!!!

Então amores pode ter certeza que tem dias que tenho vontade de desistir de tudo! Voltar a comer minhas gordices que é bem mais fácil! Mas ainda to aqui firme e forte por esse proposito viu!!!

Bem. Atividade física não esta tendo por enquanto porque Sumaré SP ultimamente anda debaixo d'água. só ta que chove bem na hora que a gente caminha! Então se hoje não chover espero que de para ir.

Vamos para a alimentação de ontem



Café da manhã
Shake de baunilha

Lanche da manhã
1 belvita

Almoço
Suco de laranja
lanche natural de frango

Sobremesa
1 goiabinha

Lanche da tarde
1 banana prata

Café da tarde
2 bisnaguinhas integral
café com adoçante
2 fatias de peito de peru
2 fatias de queijo prato
requeijão light

Janta
Shake de baunilha

Bem amores meu dia foi assim ontem! Amanha é aniversario do meu marido! Vamos torcer para que eu me comporte nas gordices que vai ter em casa!!!

Beijos amores

8 comentários:

  1. Eu não sou fã em trocar refeição por skake, sinto falta de algo mastigável e sal rsss, mas é isso ai cada se adapta ao seu paladar, bora continuar....bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. É dificil manter no foco mas acho que eu só sigo em frente assim, se não caiu na jaca.

    ResponderExcluir
  3. eu não sou feliz fazendo dieta... nunca fui feliz fazendo dieta.. nunca serei feliz fazendo dieta... comida pra mim é felicidadezinha..kkkkk.. fico toda contentinha com o bucho cheio.. mas toda chorosa quando vejo o resultado na roupa, no espelho, na balança, na fita métrica..kkkk
    bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. É isso, quando há um objectivo nem se pensa que é dieta. É um caminho para chegar ao objectivo! E por isso é que estás a conseguir! Estou muito orgulhosa de ti! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  5. Grande incentivo para seguir em frente neh amiga, já tomei deste shake e gostei mas eu não conseguiria substituir não , eu enjoo fácil das comidinhas rs (menos tapioca). Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Olha faz 3 anos que vivo em dieta e acredita que tem dias que não acostumei ainda?
    Tem dias que estresso =/

    Beijinhos,
    *Pâm Focada na Dieta*

    ResponderExcluir
  7. Aquelas dietas rigorosas são muito chatas. Já a alimentação mais saudável só traz benefícios, ainda mais com um objetivo. Parabéns pelas escolhas!

    ResponderExcluir
  8. Oie Lu, primeiro mande felicidades ao Rô, mesmo que atrasado! kkk
    E segundo, é inteiramente verdade tudo que escreveu.
    A alimentação saudável torna-se mais fácil com o tempo, e as gordices ao longo desse caminho é inteiramente normal.
    Posso te dizer uma coisa? Mais do que uma mamãe fitness, já vejo uma família inteira: Mamãe, Papai e Filhinho!
    Beijos♥

    ResponderExcluir