quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Medica - Alimentação - AF - Antes e depois

Oie, tudo bem com vocês amores?
Aqui tudo indo bem com a graça de Deus!
Quarta feira ainda? Falta muito pra sexta feira! Semana aqui começou a mil por hora e ja to cansada viu!
Mas enfim bora trabalhar que não to podendo ficar ai de bobeira!!!!

Vamos la ao meu dia de ontem que por sinal to ficando cada dia mais orgulhosa de mim viu!!!
Me cuidando super bem e melhor de tudo marido me acompanhando e melhorando muito na qualidade de vida!!!

Medica - Endócrino
Ontem nos dois passamos pela medica e ela pediu os exames da tiroide para eu fazer e retornar daqui 1 mês. E quando eu retornar ela vai pedir os exames da bariátrica (vitaminas essas coisas). Vou ver se já faço essa semana os exames dela e ja marco o retorno.
Perguntei se os atrasos menstruais pode ser por conta da tiroide! Ela disse que a tiroide faz atrasar a dona Monstra. Mas que no meu caso é por causa da retirada do mirena que fez com que o endométrio ficasse atrofiado, então demora um pouco para voltar ao normal.
Então próxima monstra ainda vai atrasar. Acredito que atraso significativo só depois de março mesmo viu!
Mas nada de desanimar!!!
Ja marido ela nem pediu exames porque ele emagreceu 3 quilos e manteve a dieta. Isso é muito bom pois ele estava pré diabético então estava cuidando para não virar a tal tia bete (vulgo diabete). mas enfim ele esta bem! Agora é só manter essa vida saudavel! Assim espero que ele se mantenha.

Alimentação 


Café da manhã
2 fatias de pão integral
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo prato
requeijão light
café com adoçante

Lanche da manha
1 banana prata

Almoço
Macarrão (receita post anterior)

Sobremesa
1 belvita

Lanche da tarde
1 banana prata

Lanche da tarde 2
1 yakult

Lanche antes da caminhada
açaí

Janta
Lanche natural feito em casa com pão sirio, salada de atum com cebola tomate e cenoura ralada, alface, requeijão light, presunto e queijo prato.
suco de goiaba

(fala se não é pra ter orgulho dessa alimentação, eu to achando lindona isso tudo)

AF - Caminhada de rua 3,89 km


Ontem aumentamos mais 1 quadra mas meu app deu pani na metade do caminho então registrado foi só 3,89 km mas acredito que foram mais. O celular que eu to usando para registrar acho que ta dando pani! Vou abaixar no meu que eu uso pra ver se é mais certinho.
Mas enfim mais um dia pago.

Antes e depois


Só um estimulo para quando eu sentir vontade de desistir!!!


Detalhe que antes eu usava G4 hoje eu uso M, e amores quando sentires que não estão emagrecendo não fiquem desesperadas e nem desanimem! A gente não engordou do dia pra noite! Então não vamos emagrecer de um dia pra noite! Para emagrecer com saúde leva tempo! Então não desanimem ok!!!
Vamos juntos que essa luta é grande mas no final a recompensa vale a pena!!!!

Beijos amores e fiquem com Deus. Ótima quarta feira a todas nos!!!


6 comentários:

  1. Eu estou orgulhosa de toda essa força de vontade, de verdade estou feliz mesmo, continue firme.

    ResponderExcluir
  2. Ai que orgulho amiga tudo fluindo alimentação e AF !!! E parabéns ao maridão pelo peso eliminado, sinal que está dando resultado a nova rotina! Quanto ao antes e depois, que incentivo para todos, um dia após o outro chegamos lá!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saúde em primeiro lugar!! Parabéns ao casal, e bora continuar, bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona , parabéns para vc e o marido! É tão bom quando temos alguém do lado né?! Uma motivação a mais. Vc está colhendo tudo de bom que plantou. Torcendo aqui. Ótimo dia Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Claro que é pra ter orgulho! E muito!!!
    Ta tudo lindo!
    E minha filha, o que é isso desse lanche no pão sírio??? Deu água na boca!!!
    Continue firme e forte!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. YEEEEEEEEEEEES!!!!! Brutal!! Adorooo!! you go, girl! go go go go go! =D

    Inspiração! TOP! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir