segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Oie!!!! Fim de semana foi bom demais!!!!

Ola meus amores! tudo bem com vocês? Espero que todas estejam maravilhosamente bem!!!
Alimentação do final de semana foi linda! So de ontem que não tirei foto!Mas prometo que amanha eu posto a alimentação desses dias todos ok!!!
O celular com as fotos da alimentação desses dias esqueci em casa ai ja viu!!!
Mas prometo que posto aqui amanha!!!!

Bem vamos aos acontecimentos!!! Juro sábado e domingo foi maravilhoso!
Reencontrar amigas de anos! E se encontrar e ver que nada mudou ainda tudo mais delicia ainda!!!

Sábado de manha fui no herbalife com uma amiga minha!
Nos duas iremos fazer o desafio dos 90 dias e vai chamar #projetobellas.
Adorei ir me reencontrar com essa minha tata e fazia um tempinho que não nos víamos! Ai pronto festa e fofoca muita né!!




Nos trabalhamos juntas!
Ai com o tempo cada uma seguiu a vida! Mas conversando sempre! Quando trabalhei no consultório a gente se falava todo dia e toda hora pelo MSN. bons tempo!
Ai acabamos brigando! Ficamos um tempo sem nos falar! Mas acabamos retornando a amizade! E percebemos que nada mudou! Isso é bom demais!!!
Então entramos juntas nesse desafio! Uma apoiando a outra!!!!

Amanha posto como foi o meu 1° dia do #projetobellas. Hoje vai ter um encontro desse projeto depois conto pra vocês como foi! E claro se tiver fotinhas posto pra vocês!!!!

Sábado a tarde foi o dia de ir aprender a fazer make!
Gente podem me chamar de moleque mesmo! Mas não sei me maquear! Não tenho nada de maquiagem em casa! Toda moleque mesmo!!
Sábado a tarde já começou com uma super superação!!! Fui dirigindo sozinha la para o encontro!!!!
Disse que 2017 iria ser diferente!!! Enfim fui e ate estacionei entre 2 carros!
tudo bem que o espaço caberia um carro maior!Mas pra quem a vida toda estacionava entre garagem e em esquina foi uma grande conquista! Desafio vencendo aos poucos!!

Um pouco do encontro de sábado a tarde!!!! Super delicia! Aproveitamos pra tirar fotinhas! Muito legal!!!






Muito legal ! Ri muito e aprendi pelo menos a tentar me arrumar mais!!!!
amei amei amei! e já falei pra ela que quando tiver de novo que pode me chamar que eu vou de novo!!!

Ontem fui pra Indaiatuba! Nunca tinha ido pra essa cidade! Ia pra uma balada que tinha la mas nunca de entrar na cidade e conhecer a fundo!
E gente amei a cidade!!
Fui na casa de uma amiga que conheci no blog!!! Verdade viramos amiga assim de tipo uma ir na casa da outra mesmo sendo em cidades diferentes. Conversar o dia inteiro! Essa é a gente.
Ela já tinha vindo pra minha casa! Mas ainda não tinha retribuído a visita! E não e que amamos tudo tudo!!
Meu marido e o dela também se tornaram amigos! Então estamos em família mesmo!!!
A gente conversou tanto! Riu tanto que gente esquecemos de tirar foto da galera!!!
Fizemos churrasco e ficamos conversando ate! E as benditas das fotos nem lembramos!
Tanto que tava tão bom tudo que nem no celular a gente pegou!!!
Quer dizer que o negocio tava bom demais!!


Eu e marido acabamos tirando apenas essa foto no parque ecológico que fomos la conhecer!!! A unica foto que registra nossa ida a Indaiatuba!!! Mas foi tudo de bom viu!!!!!

Bem esse foi meu final de semana!!! Bom demais reunir com os amigos!!!!
Claro que teve algumas gordices nada que estragaria a semana toda de dieta, mas em casos assim vale a pena!!!!


Beijos meus amores!!!! Boa semana a todas nos!!!

4 comentários:

  1. Que legal Lu, gostei da maquiagem dá uma diferença né? Eu também preciso aprender a me maquiar, ei e esse projeto bellas conta mais rsss, bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu, que final de semana tudo de bom, hein!
    Que bom que aproveitou bastante!
    E de quebra ainda saiu um projetinho novo!!! Vou acompanhar de perto!!!
    bjs e ótima semana!
    Ahhh, você devia se maquiar mais vezes! Ficou lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina amo produtos Herbalife, minha coordenadora entrou neste projeto 90 dias maravilhoso né, siga em frente vai gostar, nossa ficou linda maquiada eu também preciso aprender a me maquiar.E que delicia passar o dia com amigas e melhor ainda quando os maridos tem afinidade gostei dessa noticia.

    ResponderExcluir
  4. Que final de semana delicia amiga!!! Ótimo ter um dia assim só seu, aprender coisas novas,se reinventar. Beijo

    ResponderExcluir