terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Olha eu sumida de novo!!!!!

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Bom o motivo do meu sumiço é que na verdade estou sem cabeça pra nada!!!!!
2016 aconteceram muitas coisas! Problemas com a família do meu marido, doença na minha família. E assim ta se arrastando em 2017. Mal começou 2017 e não to conseguindo assimilar muito desses problemas e na verdade tenho surtado bastante em muitos momentos do dia!!!

Pra começar a família do meu marido esta em pé de guerra! Sogra não ta conversando com o cunhado. Filho do cunhado esta num abrigo depois de uma briga feia que tiveram por la. Então já deu pra sentir que nem natal nem ano novo tivemos com a família do meu marido!
No natal passamos com meu pai. Foi minha tia meu primo minha avó irmã cunhado. Ate que foi gostosinho! Almoço só foi eu e marido mesmo!
No ano novo ate fomos pra casa da minha cunhada porque meu pai pediu muito para que a gente fosse! Mas nem ficamos lá! Fomos na missa primeiro depois fomos pra casa da minha cunhada. 11:30 já estava em casa curtindo a véspera de ano novo em casa mesmo! Eu marido e Nina (filha de pelo) e melhor de tudo comendo torta de frango.

Então clima tem sido bem pesado por la na casa da família do marido!!!

Bem ainda em dezembro!!! Eu disse 2016 foi trash o final de ano!!!!!
Meu pai doente! E já desconfiava que estava muito doente. Depois do aniversario da minha avó que todos os irmãos dele estavam la e pegaram no pé dele eis que ele foi no medico e pediu varios exames!
Antes do natal a gente estava apreensivo pois minha madrasta levou os exames para o medico dela ver e ele já havia alertado que o problema era serio e seria no rim!!!!

Meu Deus! Rim de novo não! Pois é o meu lúpus danificou meus 2 rins!!!! Então o medo de ter que fazer hemodialise sempre ronda por aqui!!!!

Pois bem! Levou os resultados do exame do meu pai pro medico dele ver e ja foi encaminhado as pressas para a clinica que realiza hemodialise ( sim o medo se tornou realidade).

O medico de la muito atencioso pediu mais exames! E na quinta feira pós natal meu pai começou a fazer a tão temida hemodialise!!!
Sim temida porque eu tenho problema nos rins e todos tinham medo de que eu precisaria fazer hemodialise! Pois bem! Meu pai que acabou precisando!!!!!

Enfim desde então não tenho conseguindo me desligar de tantos problemas!!!!! Queria me trancar no meu mundinho só meu e somente sair de la quando todos os problemas tivessem desaparecido!!
Mas não posso! Tenho uma vida pra continuar!!! Uma casa pra cuidar! Um emprego! Um marido! Então preciso me restabelecer!!!

Juro que essa semana tem sido bem difícil! Se manter na dieta! Se manter atenciosa aos assuntos que andam acontecendo! E claro acabo descontando na comida!!!!
Sim a compulsão voltou por aqui!!!! Ta difícil controlar e tentar me segurar!!!!

So queria que tudo isso fosse um sonho que pudesse acordar desse pesadelo!!!! Mas enfim minha vida ta de cabeça para baixo!!!

Amores desculpem o desabafo! Mas precisava me explicar pra voces o que anda acontecendo por aqui!!!!

Beijos meus amores e fiquem com Deus!!!

5 comentários:

  1. É complicado né Lu, se tem uma coisa que me tira dos eixos é algum tipo de doença, mas tenha fé em Deus que tudo irá se resolver, fique bem. bjs

    ResponderExcluir
  2. Família é complicado mas tudo se ajeita!!
    Tempo e fé em Deus..

    Beijinhos ♥
    *Blog da Pam*

    ResponderExcluir
  3. Querida, desabafe quantas vezes quiser!
    Estamos aqui pra dividir momentos bons e ruins também!
    Essa fase ruim vai passar!!!
    Muita força pra você e se precisar, estou aqui, viu?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom nesses momentos o que a família precisa é da nossa fé para conseguirem continuar e vencer, sei o quanto é dificil este momento, parece que nunca vai ter fim, mas ore, conte tudo isso para Deus e e Ele cuidara do resto, fara o que for melhor para todos.
    Fico aqui torcendo para que tudo se resolva com os familiares e que seu pai fique bem.
    Sobre a compulsão esta semana me peguei descontando na comida por conta de ansiedade sei o quanto é dificil, mas tente ser forte, você é capaz e vai conseguir!Um abraço bem forte viu!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amiga. Muito difícil mesmo!
    Sobre a família do seu esposo, não há muito o que fazer. Eles precisam se resolver e se houver brigas, que não haja falta de respeito, né?
    Sobre seu pai, melhoras! Como ele está?
    Mantenha-se cuidadora de tua saúde, que a hemodiálise não irá chegar até ti!
    Beijo e muita força!!!!♥

    ResponderExcluir