terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Primeira semana de retorno a dieta.

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês? Aqui tudo na santa paz! Tirando que hoje acordei virada na dor de cabeça. Mas to aqui firme e forte trabalhando! Ainda não posso me dar o luxo de qualquer dorzinha ficar de bobeira na cama! Então firme e forte aqui no trabalho!!
Então vamos ao resumo da primeira semana de retorno a dieta.
Na verdade não emagreci nada! Pelo contrario engordei!!! KKKKKKK
Mas não me desesperei não ate porque emagrecer mais eu só vou sumir ainda mais!
Mas a intenção é manter uma alimentação saudavel aqui ate para eu poder engravidar com as melhores alimentações para ir pro meu bebe!
Mas engordei acho que foi por conta que Dona Monstra chegou por aqui!!!
Então vamos la!!!

Primeira pesagem 02/01/2017 



Segunda pesagem 08/01/2017


Total +0,200 gr

Sei que o estrago poderia ter sido maior, mas ainda bem que me contive nas vontade de querer sair comendo o mundo! Isso ajudou bastante a não engordar ainda mais.


Resumo da alimentação

Acredito que to indo bem viu!!! Tenho feito escolhas melhores! Comendo mais legumes verduras e comida de verdade! Tenho optado por suco natural ao invés de industrializados.
Tenho comido de 3 em 3 horas. Tomando água!!!! e nesse ponto acredito que to me saindo bem!!!

Atividade física

Semana passada começamos a fazer caminhada na rua! Como tive visita caminhei apenas 2 dias. Essa semana pretendo melhorar! Mas ontem ja não caminhei porque choveu aqui na minha cidade. Quero ver se hoje assim que chegar do medico compense isso e ja saiu pra caminhar! To ate pensando em ir pro medico já pronta para a caminhada. Ai ja paramos e vamos caminhar!!! Ainda pensando!!!

Bem amores!Acho que em relação a dieta to indo ate que bem viu!!
Parabéns pra mim!!!

Resumo da alimentação de ontem


Café da manhã
café com adoçante
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
requeijão light

Lanche da manha
1 belvita
1 pêssego

Almoço
Macarrão integral com ervilha, tomate, tomate pelado, azeitona e uns pedacinhos de bacon

Lanche da tarde
5 bolachas de água e sal com gergilin
2 bananas

Janta
(não jantei)

Bem isso amores! Esse foi meu dia de ontem!!!
Beijos minhas lindas!!!!!!

3 comentários:

  1. Nesses dias não tem jeito mesmo, mas sabemos que inchaço, no meu caso eu costumo abusar dos doces, também estou nesses dias, mas já estou indo fazer a feirinha para voltar pra R.A, bora continuar!! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, como você disse amiga o importante é manter a alimentação saudável e o foco ! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quando vi engordou pensei que fosse um exagero kkkk com certeza isso é inchaço logo volta ao normal.

    ResponderExcluir