terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Resumo da alimentação!!!!!!! Resumo da pesagem!!!!!E resumo da dieta do mês de janeiro!!!! E aniversario de casamento e meu!!!!

Oi meus amores tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Pelo titulo do post já viu que esse aqui vai ser grande!!!
Vamos começar!

Resumo da alimentação (sexta - sábado - domingo - segunda)

Sexta


Café da manhã
Shake

lanche da manha
1 banana prata

Almoço
Alface com tomate
sobrecoxa assada com batata

Lanche da tarde
1 banana prata

Café da tarde
café com adoçante
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
requeijão light

Janta
Omelete
salada de alface

Sabado


Desjejum
Agua com limão e bicarbonato de sódio

Café da manhã
shake

Lanche da manha
Yakult

Almoço
omelete
agua com limão

Lanche vendo filme
biscoitos de arroz

Café da tarde
café com adoçante
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
requeijão light

Janta shopping
salada de alface rúcula e tomate
frango grelhado
suco de laranja

Sobremesa
Açaí sem leite condensado

Domingo


Café da manha
café com adoçante
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
requeijão light

Lanche da manha
1/2 goiaba

Almoço
Salada de rucula e alface
frango assado
macarrão integral com molho caseiro
batata assada
suco de limão sem açúcar e sem adoçante

Lanche da tarde
1/2 goiaba

Segunda ( MEU ANIVERSARIO) 


Café da manha
café com adoçante
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
requeijão light

Lanche da manha
1 goiaba

Almoço
Salada de rúcula e alface
frango assado
macarrão integral com molho caseiro
batata assada

Lanche da tarde
1 maçã

Janta
rodizio de pizza e sorvete para comemorar meu aniversario

Resumo da pesagem 


Acho que ate que me sai bem!!! Fechando o mês de janeiro com 65,9 total eliminado foi de 2,6. Bom de mais em contar que uns dias a balança chegou a marcar 69 quilos. Então fechando o mês no lucro.

Resumo da dieta

Olha que me sai bem e venci varias vezes a vontade de comer o mundo!! E varias conquistas eu tive que no mês de janeiro tivemos muitos encontros com a família e la muitas comidas e sempre fui optando pelo pouco!
E olha que venci e me sai bem!!!!
Bora fazer fevereiro ainda melhor para que eu possa ter uma gestação super tranquila e saudavel.

Enfim 35 anos e 7 anos de casada.

Eu só tenho que agradecer a Deus por todas essas benças que Deus me deus durante esses 35 anos de vida!
Foram lutas e aprendizados e muitas conquistas!!! Então só tenho que agradecer a Deus pelo don da vida!!!

E claro não poderia também deixar de agradecer esses 7 anos de casado ao lado de uma pessoa que tem sido maravilhoso cuidando e me zelando durante esses 7 anos!
Claro que teve momentos que eu quis matar ele! Que ele também quis me matar! Mas isso é normal quando convivemos com pessoas diferentes!
Mas sempre Deus agindo em nossas vidas que é o mais importante!!!!

Bem amores! Tentei reduzir bastante as informações pra vocês para não ficar tão massante a leitura!!!
E vou deixar um incentivo tanto pra mim quanto pra vocês.


"Deixe que seus sonhos sejam maiores que seus medos!"

Beijos e fiquem com Deus!!!

7 comentários:

  1. inspirador esse teu poste...preciso me inspirar e voltar a ter forças para retomar meu auto estima e minhas forças para nao fikr nessa recaida e soh ficar comendo...

    boa terça querida...bj bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos nivers tudo de bom pra vcs, parabéns por todas conquistas!! Amei fotinho antes e depois, vestidinho uma graça, bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lu!!!!
    Que Deus continue te abençoando, protegendo e que realize seus sonhos!!!
    Fico feliz que tenha aproveitado seu niver! Comemoração mais que merecida, né?
    Obrigada por compartilhar com a gente essa fotinha antes e depois! Um incentivo e tanto, viu?!
    bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns um pouco atrasadinho, Lu! Que Deus te abençoe com muita saúde, bênçãos, paz, alegrias e realizações! E você está de parabéns também pelo foco que tem mostrado na alimentação! :) beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que inspiração, cheguei aqui agora e já estou seguindo, e vontade de matar o companheiro kk quem nunca né? boa sorte flor <3

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quantas conquistas,cada dia fico mais orgulhosa de você, parabens amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa, parabéns!
    Que você tenha MUITOS e MUITOS anos de vida. E MUITOS e MUITOS anos de casamento!
    Muitas benções!
    Beijo♥

    ResponderExcluir