sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Vem né mim ! Sexta feira sua linda!!!!

Ola meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!
Hoje é o dia mundial da felicidade sem motivo porque será né?? Sexta feira sua linda!!!! Como estava te esperando!!!
E ai meus amores como estão todas? Aqui a dieta ta indo viu!!!! Mesmo que a draga querendo sair comendo os rebocos da casa to me controlando muito muito muito pra que isso não aconteça viu!!!!
E olha o resultado na amiga de vidro! É depois de terça feira ela me mostrar 67,4 hoje ela foi muito minha amiga!!!



Olha que eu fiquei feliz com o resultado!!!!!
Em relação a pesagem oficial de semana passada eu emagreci 1,2 kg. Isso é muito bom!!!!!


Nada como uma alimentação regradinha!!!! E olha que não ta fácil esse retorno aos hábitos viu!!! Aqui mesmo na empresa teve bolo de cenoura com cobertura de chocolate, café. Ai que tortura!!!
Estou a 3 dias sem tomar café. Espero que continue assim!!! Não tive crise de dor de cabeça nem nada com essa minha falta de café. E olha que achei que ia surtar sem meu pretinho básico de todas as manhãs.

Segunda feira é o dia da pesagem do #projetobellas da Herbalife! Espero que esse peso chegue ate la........

Bem ontem o clima aqui estava bem chuvoso! Mas chuvoso mesmo!! Ai São Pedro deu uma trégua pequena mas deu e acabei indo caminhar!!! Fizemos pouco tempo ontem porque minha perna reclamou demais! E como estava chuviscando ficamos com medo de a chuva nos pegar no meio do caminho!!!
Mas fizemos quase que o percurso todo! Hoje estamos planejando caminhar um pouco mais! Aumentando o percurso!!!
Vamos ver se São Pedro ajuda!!!



Bem a alimentação seguindo conforme planejado!!!! E como é bom que marido ta nessa jornada comigo! Assim fica muito mais fácil não enfiar o pé na jaca! E isso tem ajudado muito muito!!!!


Café da manhã
Shake

Lanche da manha
1 banana

Almoço
Salada de alface com tomate
sobrecoxa assada com batata no vapor

Lanche da tarde
1 maçã

Antes da caminhada
1 banana

Janta
salada de alface
omelete de forno
água com limão


Bem amores meu dia foi assim ontem!!!! Beijos a todas que me seguem e deixam seu comentário aqui!!! Muito obrigada a todas que estão comigo desde sempre!!!! Beijos e linda sexta a todas!

7 comentários:

  1. Que maravilha, um lindo final de semana pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade maravilhosa estou feliz por você!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que até as "forças se renovam" quando a sexta-feira chega!
    É o prêmio por uma semana exaustiva de trabalho.
    Graças a Deus, hoje é sexta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Aii que tudoo parabéns!!
    E eu aqui ..sofrendo.
    O dia pra mim hj está sendo difícil rsrsrsrs
    muita comida errada =/

    Beijinhos,
    *Blog da Pam*

    ResponderExcluir
  5. eita amiga que coisa boa, parabéns pelo pesinho e tenha um fds abençoado! BEijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que peso lindo e tem toooooda razão, a alimentação faz a diferença, parabéns!
    Vamos nos preparar para a São Silvestre? kkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuu!
    Quando essa mulher vai parar de emagrecer, hein produção??? kkkk
    Parabéns, amiga!!!
    Toda disciplina e sacrifício valem muito a pena!
    E o Rô, como está na dieta? Espero que não esteja como o Rog kkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir