terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

E la se começou mais uma novela!!!!

Ola meus amores! Como vocês estão?
Aqui tudo indo!!! Em relação a dieta. Tipo não sei acho que comi!!!!
Dona Monstra era pra ter dado as caras por aqui mas ainda nem sinal ai já viu ansiedade e com ela as comilanças!!!!
Oremos!!! Só sei dizer que aumentou 1 quilo já!!!!!
Mas é a vida!!!!! Tentando segurar a boca! Mas ta difícil!!!!!!
Ontem tinha sobrado empadinhas do meu aniversario ai pronto a janta foi as empadinhas!
Durante o dia foi ate controlado!!!! Na hora do almoço joguei praticamente a marmita toda fora! Porque embrulhou o estomago só de ver a minha marmita!!!
Vai entender!!!!

Mas Luana o porque do titulo do post que começou mais uma novela!
esse mês que passou de janeiro dona monstra atrasou quase 10 dias!! Luana aqui já tinha imaginado tudo e mais um pouco! Sim fiz teste também de farmácia!!
Ai que veio no dia 07/01 a dona Monstra!!!
Como fui na endócrino ela me disse que por conta do mirena os atrasos seriam normal! Que as tentativas significativas seriam a partir de março! Então Luana desencanou de marcar dias de namoro! Dias férteis!! E tudo mais!!!!
Eis que esse mês atrasa de novo!!!! Ai que vida viu!!!! Só que teve dois acontecimentos!
Sexta fui no mercado e estava guardando as carnes passei mal!!! Nunca tinha passado mal com o cheiro!
Domingo passei mal tremedeira tontura entre outros assuntos, mas achei que tinha esquecido de tomar o remédio da tireoide.
E segunda fui almoçar! Pronto passei mal! Estomago embrulhado! Joguei marmita toda fora!!!!
Hoje tomei café pra ver se melhorava minha dor de cabeça achando que poderia ser abstinência da falta de cafeina pronto enjoei de novo!!!

Bem não tomei remédio pra dor de cabeça porque ate descer fico sismada com essas coisas e não tomo mesmo!!!
Outra esses enjoos podem ser por conta da dor de cabeça!!!!
Então ate descer vai ser novamente essa novela!!!!!
Então ja marquei gineco para o dia 21/02 para ver o que esta acontecendo dos atrasos!!!!! E também marquei meu reumato para ver se o Lupus ainda esta em remissão por conta dos estres que andei passando por conta do meu pai!!!!

Então aguardando cenas dos próximos capítulos!!

Bem é isso amores!!!! Beijos

5 comentários:

  1. Amiga, eu não sei como vai ser quando eu for tentar engravidar, acho que vou surtar ou então simplesmente deixar rolar sem me preocupar porque sou muito ansiosa e isso me atrapalha demais, fico com uma forme de leão, chata etc... muita pressão tudo que está passando com seu pai , bom que já marcou medico e saberá o que é. E se vier o baby hein :) beijo

    ResponderExcluir
  2. Se eu ficar ansiosa (eu sou pura ansiedade), não tem jeito desconto na comida, mas desejo que tudo dê certo, bjs

    ResponderExcluir
  3. De certeza que és uma mulher de garra, só isso explica teres alcançado o que já alcançaste. Não desista de ser mãe! Tenho a certeza que será uma cheia de GARRA!

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, já estou ansiosa aqui! kkk
    Tomará que seja meu sobrinho, mas tente não pensar muito, quando paramos o anti atrasa mesmo, e nossa cabeça é louca, tira sintomas até da onde não tem kkk. (Eu já achei estar gravida e com sintomas pelo menos umas 100 vezes kkk)
    Mas agora, estou MUITO na torcida!
    Dê noticias! Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Também coloquei meu titulo como novela que coincidência kkk mas a minha é diferente kkkk, nossa qu até eu fiquei ansiosa com esses enjoos,vamos esperar.

    ResponderExcluir