quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

E minha quarta feira foi boa demais!!!!

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Ontem minha quarta feira foi tudo de bom!!!!! Claro que ralei o dia todo! Claro que levei ferro aqui no trabalho! Mas a noite fomos extravasar o estres! Claro saindo com a família!!! Quer coisa melhor que essa em plena quarta feira.
Dancei! Ri pra caramba e o melhor de tudo na cia da família!!!! Tem coisa melhor que essa!!!!!


Nunca tinha ido nesse lugar que é aqui na minha cidade mesmo! Chama Rancho da Leitoa lá é um restaurante que come a vontade! Claro que ontem nem controlei calorias! Nem dieta! Nem nada! Simplesmente curti o momento em família!!! Meninas estava tão bom que nem vontade de vim embora tivemos!
Dancei macarena, mamonas assassinas! E olha que não me divertia tanto assim fazia tempos!!! Precisava de um momento assim pra relaxar!!!

Ai vocês devem estar se perguntando! Mas Luana como assim, você comeu e a dieta!!!!
Gente! Não me privo de momentos como esses em família!! Eu aproveito sim! Claro faço escolhas mais tranquilas! Mas não deixo de viver em função disso!!!!
Sim depois da cirurgia tenho que controlar o que como para não passar mal! Evito frituras, coisas gordurosas!! Mas de resto aproveito mesmo o momento!!!!

Bem vamos para a alimentação de ontem!!!!!




Café da manhã
café com adoçante
2 fatias de pão de forma
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
philadelphia

Lanche da manhã
1 barrinha de proteína

Almoço
1 sobrecoxa assada
1 pedaço de rocambole de carne moída
salada de alface

Lanche da tarde
coockie
1 paçoca (ganhei aqui no trampo)

Janta
arroz temperado
polenta frita
farofa
leitoa
costela
coca cola

Bem meus amores é isso!!!!!! Vamos que vamos não é mesmo!!!!!!!

Beijos meus amores!!!!

3 comentários:

  1. Que delícia, Lu!
    Penso como você!
    Momentos como esse a gente não pode deixar de aproveitar!
    Senão a vida passa e a gente só na dieta, afff
    bjos e curta a vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, esses momentos temos que 'esquecer' da dieta, bora ser feliz!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita só as melhores musicas hein kkk adoro esses momentos.

    ResponderExcluir