quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

E não é que as coisas estão entrando no eixo!!!!!

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
E não é que as coisas estão entrando no ritmo!!!! Ai sim!!! To ate feliz de estar conseguindo me manter!!
Hoje já trouxe meus chás pra tomar durante o dia!!!! Não estava tomando por motivos da Dona Monstra ter atrasado então nesses dias evito chá tomar remédios para dores e assim vou levando ate descer!!!
Sim sou toda preocupada com essas coisas! Meu marido ate me zoa dizendo que "e aquelas mulheres que nem sabem que ta gravida e faz tudo errado?" não sei delas! mas eu evito!!!! Sou toda prevenida! Acho que ate demais viu!!!

Esses dias me peguei lendo sobre a dieta Low Carb pois vi muitas amigas minhas aderindo essa dieta! E pelo que eu li nada mais é que uma Dukan modernizada!!!
Mas continuo sendo meio suspeita em dar minha opinião em relação a essas dietas da moda e que comem muita proteína e gordura!!
Ate peguei alguns alimentos que poderiam comer nessa dieta e vi que tem muita mais muita proteína! E na boa meu rim não aguentaria viver dessa dieta!!!!
Mas achei legal que não é só bacon que come como muitas amigas estão fazendo!
Acho que já que não pode carboidratos pode escolher carnes mais magras para realizar essa dieta!!! E abusar das saladas e legumes que não contem carboidratos!!!

Mas eu Luana não faria essa dieta!!!!! Posso ate diminuir a quantidade de carboidratos a noite como eu já tenho feito! Mas tirar de vez não da pra mim não!
Ate porque depois da redução preciso de algo com sustância para aguentar o dia! E o carboidrato me ajuda nisso!!
Meu cirurgião e minha nutri não tiraram nada de carboidrato! A noite eu não como por mim e não por recomendação medica!!!

Ontem não consegui ir caminhar! Não porque eu não quis! Mas meu marido já começou a falhar com a dieta! E isso eu tinha quase que certeza que iria acontecer!!!
Mas quero ver se volto! Se eu me arrumar e dizer que vou caminhar como ele tem ciumes ele vai acabar indo comigo! Vamos ver se vai acontecer isso mesmo!!!!

Cardápio de ontem!!!!
Ta faltando salada eu sei! Mas hoje já providenciei!!!!!



Café da manhã
1 pão francês
1 fatia de queijo prato
1 fatia de presunto
requeijão light
café com adoçante

Lanche da manha
1 banana
cookie de aveia

Almoço
Hambúrguer assado
batata assada

Sobremesa
1 barrinha de proteína

Lanche da tarde
1 maçã

Indo buscar meu pai na hemodialise
bolacha de água com gergelim

Não jantei ontem!Sem fome nenhuma!!! E meio com estomago estragado não sei porque!!!!!


Bem é isso amores!!!! Beijos a todas e linda quarta feira a todas nos!!!

3 comentários:

  1. Que alimentação bonitinha! Nossa, sobre o carboidrato </3 to num dilema menina, quero cortar ele mas tb PRECISO MUITO DELE . ele é muito eficaz, principalmente antes dos exercicios né? Ai fica dificil

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho evitado medicamentos nessa fase de tentante. Não custa nada ajudar a natureza!

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a seguinte conclusão: Se for pra cortar tudo o que eu gosto, vou morrer GORDA mesmo, tiro o chapéu pra quem consegue fazer e levar adiante essas dietas, isso não é pra mim, vejo que as pessoas só pensam em curto prazo, o que importa é eliminar peso rápido, mesmo que depois engordem rapidamente, emagrecer devagar cansa, desanima mas ainda acho o melhor caminho, isso é o que eu penso até hoje, amanhã é claro que poderei mudar de opinião, por enquanto é isso, bjs

    ResponderExcluir