terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

E o jogo começou!!!!

Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Como pode né segunda feira ser realmente o dia de recomeçar a dieta!!!
Ontem vindo do medico a avenida onde eu faço caminhada lotada de gente correndo caminhando e tudo mais.
O importante e começar ou recomeçar que seja na segunda feira né! Vamos ver se mantem esse ritmo!!!!

Então vamos la aos assuntos!!!
Primeira fase do jogo! Subir na amiga de vidro ou inimiga dependendo o dia!!!
Juro que eu achei que o estrago seria grande! Agora não sei se e reflexo da dona Monstra aqui ou se foi mesmo da comilança!!!!



Na ultima pesagem eu estava com 65,8 então a balança aumentou +0,600gr ate que não foi assustador em relação a tanto que eu comi!
Mas analisando os erros que tive nessa semana que minha mãe ficou em casa o que eu comi fora foi pão francês quase todos os dias! Ela fez pão caseiro com queijo e presunto! Canjica e refrigerante nuns 2 dias! Fora isso me alimentei certinho!
Então pode ser que esse quilo a mais seja da dona monstra! Mas enfim não sei!!!!!

Bem ontem foi dia de reumato!!!! Reumato é o medico que cuida do lúpus!! Cheguei la e ele percebeu que estou mancando mais do que o normal!!!
Pra quem não sabe por conta do uso prolongado do corticoide e o peso elevado eu ferrei com o meu quadril! Eu tenho osteonecrose na cabeça do fêmur. As dores estão bem melhores em relação ao que sentia antes quando estava gorda! Mas mancar esse é o efeito colateral que eu fiquei!!!! Só com cirurgia! Mas juro que não to muito preocupada com essa cirurgia agora! Pois como estou andando e as dores melhoraram nem penso nisso!!!
Bem! Ele fez os exames normal do lúpus e pediu exames!!!! Vamos la para a bateria de exames!!!!! Mas vou esperar que semana que vem vou no gineco e já faço tudo junto!!!
Tomara que não seja o lúpus querendo dar o ar da graça!!!!

Bem em relação a alimentação eu to postando no instagram @enfim.virando.borboleta ai fui tirar as fotos do celular de ontem pra postar aqui celular comeu as fotos! Sumiu todas!!!
Agora to tirando do meu outro celular e vamos ver se da certo pra amanha ok!!!

Mas vamos la para alimentação de ontem!!!

Café da manhã
1 pão francês
1 fatia de queijo prato
1 fatia de presunto
requeijão light
café com adoçante

Lanche da manhã
8 bolachinhas de arroz
1 banana

Almoço
2 fatias de rocambole de carne moida
salada de batata ovo e chuchu

Lanche da tarde
1 banana

Indo pro medico
5 bolachas de água e sal com gergilin
1 barrinha de proteína

Janta
omelete

Atendendo a formiga da TPM
1 sonho de valsa
3 marshmallow

Bem meu dia foi assim ontem!!!!!!! E hoje to firme e forte de novo me segurando nas vontades!!!
Hoje quero ver se vou caminhar!!!!! Devagar sem forçar muito a perna para não mancar ainda mais!!!

Bem vamos com tudo lindonas!!!

Beijos e ótima terça a todas nos!!!!!






6 comentários:

  1. Ontem eu não consegui, mas hoje é um novo dia, você está se saindo muito bem, bora continuar.

    ResponderExcluir
  2. Tô com trauma de balança!
    Não quero mais a minha!! 😢

    Beijinhos ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, nem foi um estrago esse pesinho à mais, principalmente se levar em conta a visitinha da mãe!!! A minha quando vem é uma perdição total! Nem tive coragem de subir na balança pra conferir o tamanho do estrago!!!
    Força na peruca!!!
    Também to tentando pegar o ritmo novamente!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, recomeçar é assim mesmo! Preciso SEMPRE!
    Pelo menos você curtiu sua mãe, aproveitou as delicias da culinária dela kkk
    Esse estrago nem foi tão estrago assim kkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Ah, e quando sair os resultados dos exames, nos conte!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  6. lindeza... 600g não é praticamente nada.. eu quando saio mto fora.. é no minimo seis kg em uma semana..kkk afinal aumentei 17 kg em seis meses.. sim.. sou dessas..kkk.. bjkas e sucesso sempre.. e boa sorte com os exames

    ResponderExcluir