segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

E que comecem os jogos!!!!!!


Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!
Bem essa frase define bem essa minha semana sem controlar alimentação com fotos! Sem Atividade física! Sem nada!!!
Essa semana me dei ferias! Ferias Luana da dieta? Sim tem momentos na vida que a gente precisa desligar de tudo!
Pois mesmo eu com cirurgia e vivo de dieta tem momentos que eu surto e quero jogar tudo pro alto! Ai choro me arrependo de ter feito cirurgia ai preciso dar um tempo!!!
Viu também sou ser humano e não penso em dieta 24 horas por dia!!!

Bem hoje ta eu de volta pra dieta!!!
Claro sem aquela paranoia de sair comendo 200 calorias no dia!
Vou me alimentar certinho! Tirar foto mas sem neuras ok!!!!
Então que comecem os jogos!!!!


Hoje também vou no meu reumato! Como por causa do meu pai fiquei meio agitada e comecei a sentir umas dores então resolvi marcar o meu reumato para ver como esta o lúpus né!!!
Pelo sim ou pelo não melhor cuidar não é mesmo!!!!!

Enfim que a novela aqui terminou!!! Desceu pra mim no sábado!!!!! Aeeeeee que Dona Monstra resolveu dar as caras!!! Esse mês ate que atrasou menos! Apenas 5 dias!!!! kkkkkk
Mas também já marquei gineco pra ver o que ta acontecendo por aqui!!!
Então é isso!!!! Voltamos a programação normal desse blog aqui!!!!
Beijos minhas lindas!E pra quem ta recomeçando hoje força na peruca que é nos!
#tamojunto

4 comentários:

  1. Tamos Juntas!!! É nóis, final de semana deu a louca aqui rsss, espero que hoje tudo voltar ao 'normal", oremos, bjssssss

    ResponderExcluir
  2. é isso aí amiga, o importante é retomar e se cuidar. BEijo

    ResponderExcluir
  3. Força no recomeço! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  4. Te entendo, amiga.
    As vezes volta a Lu e Ninna gordas, né? E a gente come até a dieta mesmo! kkkk

    Sobre a M, logo ela pára definitivamente!!! (Ou melhor, por 9 meses kkk)

    Beijo♥

    ResponderExcluir