quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

[Gravidez - tentante] Dia de medico

Oi meus amores!!!! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!!
Como já viram o titulo do post ontem foi dia de medico!!!!! E vamos la para como foi!!!!
Bem como sempre Doutor Douglas é um lindo! Um anjo que Deus colocou em minha vida e na do Rodrigo.
Pensa num medico que senta explica te ajuda te auxilia!!! Realmente um anjo que Deus colocou em minha vida!!!
Então vamos la ao que ele disse:

Referente ao exame SAAF

* O exame deu tão lindo mas tão lindo que o medico disse que ele é quase zero que a principio não vou precisar tomar medicamento nenhum!!! FALA SE ISSO NÃO É OBRA DE DEUS.........


Referente aos atrasos da dona Monstra

* Como meu ciclo anda desregulado ele preferiu entrar com medicação! Então como sexta feira eu entro no 14° dia do ciclo e que seria o dia de eu estar no dia de ovulação ele pediu para eu começar a tomar o PROVERA e na sexta feira fazer o ultrassom transvaginal que é pra controlar a ovulação!!! Ele me disse que nesse exame ele quer ver o tamanho do ovulo! E se tiver um ovulo grande é pra namorar bastante, mas se tiver um pequeno quer dizer que o meu ta durando menos de 6 horas a ovulação então que isso vai ser difícil eu engravidar e assim ele vai entrar com o indutor.

Bem sai de la triste? Nenhum pouco! Já sai de la ainda mais confiante de que nem vou precisar tomar o indutor!!!! Já sai de la animadíssima já indo marcar o exame e comprar o remédio!!!!!
E claro conversando o tempo todo com Deus!!!! Pois eu creio no meu Deus de milagre no meu Deus do impossível!!!!

Ai que a luta começou! Cheguei na clinica para marcar a ultrassom não tinha horário para sexta feira. Era pra eu ligar la hoje as 14:30 pra ver se o medico autorizava me encaixar para fazer o exame!!!!
Fui em varias farmácias atras do remédio e nada de encontrar!!!!

Mesmo assim não me desanimei nem blasfemei!!! Apenas disse que mesmo com luta eu ainda confiava a minha vida a Deus e sei que mesmo com luta ele não ia me desamparar!!!!

Enfim achei o remédio na Farmácia!!!! Comprei!!!!!

Ai a luta iria continuar na procura de um lugar para fazer o exame!! Liguei cedo num laboratório que o dia mais próximo do exame seria dia 06/03. Dia que tenho retorno com o medico!!!!

Ai hoje liguei no hospital da Unimed e eis a minha felicidade!!!! tem o exame e horário para sexta feira!!!!!! ai preciso dizer o tamanho da minha felicidade. Claro que não né!! So que terei que entrar mais tarde aqui no trampo! Mas isso e de menos!!!! Ja começo a fazer hora a mais pra pagar e também eles dão atestado menos mal!!!!

A esposa do meu pai vai me levar porque não dirijo ate la! Mas mesmo se ela não fosse eu iria tentar dirigir ate la!!!

Bem então eis a minha saga!!!!!! Apenas começando!!!!!! Eu tenho pedido muito a Deus que na sexta feira meu ovulo vai estar bem grande para que eu consiga realizar meu sonho de ser mãe.........

Bom!!!! Muitas vão me dizer que não faria isso que eu estou fazendo! Muitas desistiriam na primeira!
Mas eu confio no meu Deus que é um Deus de milagres!!!! Eu creio que ele não vai me dar o milagre a realização de ser mãe pela metade!!!!

Desde o principio Deus sabe da minha vontade de ser mãe tanto que estou na fila de adoção! E nunca desanimei nem desisti nesses meus 4 anos de lista de espera! Sempre confiei em Deus e na sua força em minha vida!!!!

Quando o Doutor Rubens disse que agora seria o momento de eu tentar engravidar! Sei que foi Deus que me deu a oportunidade de ser mãe! Então confio na sua presença em minha vida e sei que ele estará comigo nos 9 meses de gestação!

Então mesmo com todas essas lutas sei que Deus vai estar comigo e honrar o seu milagre em minha vida!!!
Eu creio e entreguei a minha vida a ele! Deus que me guia todos os dias! Não deixo as pessoas me desanimarem pois sei que tenho um Deus de milagre um Deus do impossível! E não falha!!!!

Bem amores é isso!!!!! Sexta feira eu conto pra vocês o que aconteceu no exame!!!!
Beijos e vamos que vamos!!!!!!

7 comentários:

  1. Na torcida por um óvulo do tamanho do ovo de páscoa que eu vi hoje kkkk, era grande kkkk, sua linda, tudo será mesmo no tempo de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo Lu, faça a sua parte e o restante entregue nas mãos de Deus, tudo acontecerá no tempo certo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe essa nova tentativa. Ter fé e acreditar já é um grande passo e anima a ir em busca da realização do sonho!

    ResponderExcluir
  4. Lu linda! Sempre estarei ao seu lado! Já deu tudo certo!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. louca louquinha pra saber as "cenas dos proximos capitulos" kkkk .. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu creio, torço e continuo orando pelo seu milagre e tenho fé que vai chegar, vai dar tudo certo, apos as lutas vem a vitoria!!!

    ResponderExcluir
  7. É muito bom quando tudo começa a dar certo! E mais ainda com acompanhamento de um médico realmente legal e competente.

    Em breve você vai levar os pequenos ao parque, ao cinema, ajudar com as lições de casa e muito mais!

    ResponderExcluir