segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

[ Gravidez - tentante ]E agora? Como vai ser?

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que todas bem!!!!!!
Bem eu sumi!!!! Não ando muito legal com tantos acontecimentos que apareceram por aqui!!!!
Uma divida que apareceu que a gente pagou e a pessoa cobrou a gente novamente! Nosso único erro foi não documentar tudo isso!
Apenas tenho os canhotos dos cheques! Mas fora isso sem registro algum!!! Então amores! Mesmo família façam tudo documentado para não dar dor de cabeça la na frente como estou passando!
Mas enfim emprestei o dinheiro do meu pai e paguei a mãe do meu marido!!!
E pra variar com tudo isso já sabem né! Brigamos! A família dele que já não gosta de mim agora piorou ainda mais! Mas enfim vamos vencer mais essa batalha!!!!!

Bem na sexta feira fui fazer o bendito exame de ovulação!!!!! Sim apesar de tudo que tinha acontecido eu estava confiante num resultado lindo e que estaria ovulando!!!!
Cheguei no hospital para fazer o exame la não faziam esse tipo de exame! Tive que voltar aqui pro centro e me encaixaram na clinica para fazer o exame!!!!
Perdi a manhã toda na clinica esperando para fazer o tal exame e na hora que me chamou meu coração já estava na boca!!!!
Então deitei na maca e pedi a Deus que seja feita a vontade dele!!!!!!

Pois e!!!!!! Eis que veio minha surpresa! Não não estava ovulando! E pior! Deu uma alteração nas trompas!!!!

Ainda insiste com o medico não estou ovulando! Ele não!!!!! Sai de la arrasada com o resultado! E pior! Agora com mais essa alteração!!!!

Era para eu ter pegado o resultado do exame na sexta feira mesmo! Mas não fui! Na sexta feira só chorei! Apenas chorei!!!!

Ai no sábado fui fazer os exames de sangue que tinha que fazer! Os exames do lúpus! Da endócrino e as que o gineco pediu pra mim!!!!

Enfim passei na volta para pegar eis que a xereta aqui foi ver o que deu!!!!!!

Deu Possível Hidrossalpinge 

Hidrossalpinge pode ser uma das causas de infertilidade da mulher

Normalmente apenas mulheres com dificuldade de engravidar são submetidas a tratamentos

A Hidrossalpinge é o acúmulo de água na tuba uterina. O problema ocorre quando há alguma alteração nessa tuba, muitas vezes causada por uma inflamação pélvica. O processo inflamatório faz com que bolsas de água se formem na tuba de uterina (trompas de Falópio).

O diagnóstico da doença é feito através de um exame de ultrassonografia transvaginal, onde o especialista consegue visualizar as tubas dilatadas.

Segundo o Dr. Marcelo Steiner, membro da SOGESP, Associação de Ginecologia e Obstetrícia de São Paulo, como a Hidrossalpinge não oferece risco para a mulher e não evolui, não há necessidade de tratamento, a não ser que a paciente esteja com dificuldade de engravidar. “Hoje sabemos que a Hidrossalpinge pode ser uma das causas de a mulher não conseguir engravidar e nesse caso é indicado o tratamento cirúrgico. Podemos retirar a tuba se estiver muito comprometida ou reconstituí-la, dependendo da gravidade”.

O médico explica que se o problema aparece apenas em uma das tubas a mulher ainda tem chances, embora menor, de engravidar espontaneamente após a cirurgia. Porém, se ambas forem retiradas a paciente só poderá engravidar através da Fertilização In Vitro (FIV).


O Dr. Marcelo Steiner ressalta que muitas mulheres com Hidrossalpinge conseguem engravidar normalmente e muitas vezes nem sabem que têm o problema. A cirurgia é indicada apenas como uma tentativa de aumentar as chances de implantação do embrião através do procedimento de FIV, já que a secreção nas tubas pode ser a vilã que está impedindo a gestação.

Informação retirada deste site

Pois é meus amores!!! Agora vou levar os exames pro gineco dia 06/03 e ver o que ele fala!!!!
Se eu estou triste? Sim estou triste. Se eu perdi a confiança no meu Deus? Não não perdi a confiança em Deus muito menos minha fé!!!!!


Na verdade nem queria vim aqui contar isso pra vocês!!!!! Queria sumir era tudo que eu queria! Mas enfim vim aqui de coração aberto contar pra vocês o que aconteceu!!!!!
O dia que eu for no medico conto pra vocês como vai ser ok!!!!!


Pra quem me segue no instagram @luana_rodrigo_moura ( meu particular) estou ausente de la pois fiz um voto de ficar a quaresma sem face e sem instagram então não estranhem minha ausência.
O outro instagram da dieta acabei deletando.

Então é isso meus amores!!! Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!!! Beijos a todas!!!!! Fiquem com Deus


8 comentários:

  1. O que eu posso te dizer Lu? Fé em Deus e siga em frente, fique bem, bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, que pena que não aconteceu como tu queria ... :( mas a fé a gnt nao pode perder nunca mesmo <3 boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Tudo serve de lição né...Mas não se abata, Deus esta contigo para fortalecer e o seu milagre vai chegar estou orando!!!

    ResponderExcluir
  4. Fogo, Lu! Que história! Mas tenho a certeza que se há pessoa capaz de superar isso és tu! Muita força, querida!!

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao débito peça microfilmagem dos cheques ao banco para ver em que conta foram depositados ou por qual pessoa foram sacados. Quanto aos exames se me permite um conselho, deixe sempre seu médico abrir, já que vc requer cuidados, acompanhamento médico, será melhor assim, do contrário entre a abertura por você dos exames até a data da consulta vc se consome em ansiedade, que acredito altera ainda mais seu metabolismo. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos acontecimentos e com vc tah linda.
    Calma que no tempo de Deus tudo da certo, passei muitas dificuldades, foi dificil mas quando entreguei na mão de Deus tudo foi clareando.

    Boa sorte..

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lu, você estará em minhas orações.
    Não desanima não, sempre vem a luta para ter a vitória!
    Um abraço e segue o conselho a Leila, não abra o exame não. Eu fiz isso hoje, para ver o meu exame... que arrependimento, fiquei chateada o dia inteiro e a consulta também só segunda.
    Mas confiemos em Deus que tudo pode né!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/03/vou-se-vovo-felicidade-que-nao-cabe-em.html

    ResponderExcluir
  8. Só na fé.
    E a gente consegue desistir?
    O sonho é muito maior que os obstáculos.
    São filhos muito desejados! Serão muito amados.

    ResponderExcluir